Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Mulher Especial

Cerca de 19788 frases de Mulher Especial

Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.

Amor em flores, paixões em músicas, alegria em cores, poesias em dança... são eternas conexões com sentimentos.

A felicidade foi quando ela encontrou sua própria verdade e descobriu que dentro de si havia muita força para lutar!

Nenhum homem será bom o suficiente pra você,
se você não for boa o suficiente para si mesma.

para nós Mulheres que tecemos a vida com fios de teia invisível, às vezes fazendo milagres, sendo como a chuva e o sol que à terra dão vida, deixo o meu carinho, tenhamos todas um óptimo dia.............

Estamos cansados de saber que nem na escola, nem nos livros onde mandam a gente estudar, não se fala da efetiva contribuição das classes populares, da mulher, do negro do índio na nossa formação histórica e cultural. Na verdade, o que se faz é folclorizar todos eles.

Essa preta é poderosa
Muito mais do que só gostosa
Onde chega ela fascina
Com o olhar realiza uma chacina
Seu corpo conquista uma multidão
Seu coração vale mais que um milhão
Com uma mulher dessa ao seu lado
Tudo pode se considerar realizado.

Dona de casa não, gestora do lar da minha família!

Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.

Viva a Dona desta casa!

Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.

Apesar de tantas lutas, a violência contra as mulheres ainda subsiste, faz parte do nosso convívio hodierno, de nossas raízes socioculturais, algumas vezes veladas, silenciosas e difíceis de ser identificadas, outras totalmente ostensivas.

E assim Deus nos fez: frageis, fortes, compreensiveis, muitas vezes incompreendidas...Nos fez guerreiras, persistentes, nos fez MULHER, simplesmente, essência de toda humanidade.
"Ser mulher é ser especial, não só um dia, mas a vida toda!"
A todas nós...
🌷Conceição Enes.

Suavidade e leveza, são características da caminhada com Cristo!

As mulheres humildes me parecem o passatempo principal dos poetas. Como se não houvesse história a menos que rastejássemos e chorássemos.

É comum dizer que as mulheres são criaturas delicadas, flores, ovos, qualquer coisa que possa ser esmagada em um momento de descuido. Se alguma vez acreditei nisso, já não acreditava mais agora.

Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você tá certo, você tá errado.

Por que não posso expressar sentimento?
Homem é ser humano e ama também.
Por que não posso ganhar umas rosas?
Mulher também ama e dá o que tem.

Saiba que sempre aplaudirei seus passos ensaiados ou improvisados pela sua elegância.

Eu decidi que é melhor gritar. O silêncio é o verdadeiro crime contra a humanidade.

Entre em sua própria sintonia: Se ache linda, se aplauda, se elogie, se assovie, se arrisque, se eleve, se realize! Confie em seu poder. Gaste seu batom vermelho. Apague os outros “se”. A responsável por sua felicidade é você!
_____Cleonio Dourado

Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!

se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo