Frases sobre Montanhas

Cerca de 1860 frases sobre Montanhas

"O topo da montanha é solitário, mas a vista compensa a falta de vizinhos."

" Você nunca vai chegar ao topo da montanha se não tiver coragem de atravessar o caminho".

Se você for capaz de escalar uma montanha por um desafio, então você será também capaz de atravessar um oceano por amor.

"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes."

A montanha-russa é a minha vida, a vida é um jogo forte e alucinante, a vida é lançar-se de para-quedas, é arriscar-se, cair e voltar a levantar-se, é alpinismo, é querer subir ao topo de si mesmo e ficar insatisfeita e angustiada quando não consegue.

Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha.
Algum dia nós saberemos,
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos,
Por que não fui feita para você?

"As dificuldades é como a montanha, quanto mais próximo
você chega, mas ela cresce."

Você meu bem me desejou todo mal do mundo, porém eu sou aquela montanha de pedra pura que apesar do terremoto que me atingiu não abalou nem um pouquinho minha estrutura. Eu continuo sendo aquela grande montanha e que resiste a qualquer tipo de vendaval ;)

Muitos "amigos" só aplaudirão depois que você já estiver no topo da montanha. Não espere incentivos durante a escalada!

"As dificuldades para subir uma montanha são recompensadas pela vista que se enxerga do topo."

Os meus limites me fizeram crer que a cada escalada há uma nova montanha.

Eu estou aqui com um propósito e esse propósito é crescer como uma montanha, não encolher como um grão de areia.

Se se perdessem todos os livros sacros da humanidade e só se salvasse "O sermão da montanha", nada estaria perdido.

Basta-me uma sementinha de fé para subir até a montanha mais alta dos meus sonhos.
Basta um tantinho de Deus para fazer bem em um tantão de mim !

A ciência é uma grande montanha de açúcar; dessa montanha só conseguimos retirar insignificantes pedacinhos.

A FELICIDADE É UM TREVO DE QUATRO FOLHAS NO ALTO DE UMA MONTANHA, TALVEZ DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL PARA QUEM TEM CORAGEM.

A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.

A vida basicamente é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.

O diabo pega um grão de areia e cria uma montanha de problemas...
Deus pega um grão de areia e cria uma pérola.

"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."