Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Moca

Cerca de 119677 frases e pensamentos: Frases de Moca

Na dúvida, não faça...chame, ligue, pergunte...

A humildade é a mãe das virtudes!

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

Acho que prazeres devem ser evitados se acarretarão dores maiores como consequência, e que as dores a serem desejadas são aquelas que resultarão em prazeres maiores.”

"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."

O silêncio de um predador ao entardecer é mais perigoso do que o veneno de suas presas.

⁠O mundo que me alegra não é o mundo que te alegra, viva a sua vida no seu canto.

Um brinde a sua inveja que faz brilhar o meu sucesso

Confiar desconfiando é uma regra muito salutar da prudência humana.

Estagnar-se irremediavelmente diante de um problema é decretar a falência da própria força de vontade.

Conivente é quem já se vendeu ao mais forte.



Sim, claro! Inspirado em Max Weber que anda sendo usado por alguns que se iludem com fortes que se alimentam dos neutros.
08/06/2016

No fundo da falência material encontrei um tesouro desvalorizado pelo mundo: um "AMIGO".

Neimar de Barros

O boêmio pensa que aproveita a vida,se os prazeres da vida mal deixam sobrar consciência pra saber o que é felicidade.

O Silêncio Toma Conta , Enquanto a Alma é enforcada Pelo Vazio

Por mais que as cobras troquem de pele e sempre pareçam ter mudado mostrando novas aparências, elas sempre serão o que são. Portanto, independente do que elas aparentem por fora, elas nunca vão mudar o que realmente são por dentro... cobra é sempre cobra.

Eu acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos, porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.

O coração de Cristo no coração da matéria.

Impossível?
Já existem alguns anos que descobri que todas as impossibilidades são oportunidades de Deus realizar um grande milagre na vida daqueles que creem no seu amor, perdão e poder...

A base de um namoro é a confiança