Frases de Mim
Falem de mim pelas costas, porque se falam pelas costas é sinal que estou liderando a equipe e caminhando a frente de todos que ficaram para trás.
Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.
Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.
Não te quero
Só para mim
E nem poderia
Quero-te
Para ti mesmo
E para tua
Própria vida
Quanto mais
Fores o que
quiseres
Mais serás o
Que eu queria...
O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.
Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços
Mãe..
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."
Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.
O dia corre lá fora à toa e há abismos de silêncio em mim. A sombra de minha alma é o corpo. (...) Sou feliz na hora errada. Infeliz quando todos dançam.
Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.
Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!
Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.
Aprendi a calar algumas coisas, mas outras preciso falar: não cabem em mim. Outras eu guardo numa boa, quietas, serenas. Mas eu preciso te contar que acredito em coisas eternas.
Sinto muita saudade, mas tem uma coisa dentro de mim me dizendo que o meu caminho é exatamente este, e que não posso nem devo tentar modificá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp