Frases de Mim
"Quando precisar de mim eu estarei aqui com o abraço mais apertado...e se eu afrouxar esse abraço , aperte forte esse abraço denovo e saberas que quando um afrouxar o outro ta ali pra segurar.
Pois só afrouxa quem estiver sozinho!!! "
Após encarar os demônios em minha mente percebi que os leões de cada dia não passam de crianças mimadas.
diferente de mim, algumas pessoas ainda mantém o seu otimismo. Diferente de mim, que sou alguém tão pessimista.
Passei pra lembrar que, na vida, há os que choram e há os iguais a mim, que vendem lenço...
Vamos trabalhar!
Porque, se existe problema, não é meu. Porque eu sou solução. Uma mistura de resiliência com resistência. Não explodo e não implodo. Me adapto rápido!
E se eu fosse mais insistente? E se eu pensasse mais em mim? E se eu deixasse meu desejo correr? E se meu amor não fosse tão grande? E se sua felicidade não fosse a minha prioridade? E se ao invés de oferecer eu pedisse? E se ao invés de entregar eu recebesse? E se?
Posso entender por que algumas pessoas podem se ressentir de mim por ter a audácia de continuar tocando música, mas seria preciso muito mais do que isso para me impedir de fazê-lo. Comecei o Foo Fighters porque não queria parar.
Teve um momento na vida que parei de mim importa com o que passa na cabeça dos outros e passei a priorizar o que acontece em minha vida, pois a imaginação dos outros não é real como minhas lutas e minhas guerras diárias.
Meu Jesus é uma fiel descrição da Bíblia ou é apenas uma projeção de mim mesmo? Uma pergunta importante a ser considerada...
Você cuidava tão bem de mim
Do meu cabelo
Do meu rosto
Porém, não cuidou desse coração depois de 3 meses
todo dia rezo pedindo a Deus que me auxilie a acha a mulher certa para mim, que ela me faça feliz, seja humilde, que tenha atitudes certas, e que essa mulher me mande massagem primeiro para gente se conhecer, já sofri demais, mereço ser feliz
Cada um terá de mim exatamente o que oferecer.
Se me der flores, você terá flores.
Se me der espinhos, você terá espinhos.
Se me der pedras, você terá uma pedreira inteira.
Já passou um tempo
Mesmo assim não te esqueço
Suplico baixinho pra mim mesmo
Dizendo “mantenha se” e então penso
Que o tempo é uma viagem e somos todos passageiros
Então viva, ame, erre, acerte, caia e levante-se
- Viva
Não aceito me sentir mal por causa de comportamentos que não têm nada a ver comigo. Farei mal a mim mesmo e não resolverá nada. Jailton Patrício
Te acho linda, sabia? E ser linda, pra mim, envolve muito mais do que aparência física e visual. Vc é linda pq tem conteúdo, sabe conversar, me faz rir com facilidade e me inspira a ser um humano melhor.
