Frases de Meninos
Mãe, se quero falar de meninos, eu vou chamar meu pai. Pelo menos ele está em um namoro com sucesso.
Os meninos não fazem as coisas sem motivo na frente da garota que eles gostam. Sempre há uma razão. Estou falando por experiência própria, então pode confiar em mim.
(Yoon Ji Hoo)
Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?
Bons tempos aqueles em que meninos soltavam pipa e meninas adoravam bonecas. Hoje, eles preferem brincar entre si.
Homens tomam atitude, porque eles sabem que tem de fazê-lo. Meninos não, ficam ali, arrumando uma desculpa para não fazê-lo...
Não é palavras que diferenciam homens de meninos,um verdadeiro homem não fala que é homem e sim prova,atitudes éa prova disso e não deixa dúvidas.
Sou desses... ;D
Casamento é para homens e não para meninos. Meninos que se casam não se tornam homens, destroem mulheres.
HOMENS E MENINOS
Na vida amei várias mulheres
minha mãe
minha esposa
e minha filha
mas menino amei um homem
que era meu pai
e agora que sou adulto
amo um menino
batizado de Pedro
e que eu chamo de neto
A velhice é uma das quatro estações, na primavera temos o que somos, meninos, no outono a adolescência, no verão a idade adulta, no inverno a velhice.
Não confunda o romantismo com a imaturidade de meninas e meninos!
Com a mesma intensidade que os românticos podem ser flores, eles também podem ser espinhos.
MENINOS DO IRAQUE
Brinquedos.
Armas na mão.
Bolas de canhões.
Formação pelotão.
Escola da ilusão
O pai patrão
O valor é a nação.
Sacrifícios da multidão.
A razão é o perdão.
Dois meninos brincam sob o sol, rindo como se o mundo fosse leve. Um deles por ser deficiente, é carregado nas costas pelo o amigo. Alguém curioso pergunta: "Não é pesado brincar assim?" O menino sorri e responde: "Ele não pesa nada... ele é meu amigo."
Assim como tem meninas que prestão, tambem existem meninos que prestão, assim como tem mulheres que se passam por santinhas e são tudo falsas também existem homens sem caráter então gente vamos parar de julgar um como todos
