Frases de Meninas Más
Acho chique demais,
quem vai ao hotel
cinco estrelas,e prioriza
não apenas o luxo,mas
a leitura um instante de paz.
A prosperidade não deve
ser lembrada apenas na
virada do ano,mas na virada
de vida,que você deseja tanto.
Final de ano sugere esperança
até da prosperidade,mas são
poucos que lutam o ano inteiro
para conquistar a tua felicidade.
Não ligo pra direito autoral,
sei que tem incompetente
me copiando mal,mas o
castigo é não ser original.
A popularidade pode até ser
medida pela maioria,mas o
todo só faz volume,não edifica,
ser popular é todos beneficiar.
Fala tanto em EMPODERAMENTO
FEMININO,mas são poucos que
realmente lutam para as MULHERES,
CONQUISTAREM na SOCIEDADE o teu
devido PROTAGONISMO.
"Perdoe se me expresso de forma que pareça interesse..mas é só alegria de sentir que ainda estou vivo."
Mas prefiro falar que eu sei me moldar e agir de varias formas. Mas nunca por palavras ou vontades externas que pareçam que estão me obrigando a ser algo diferente do que sou.
Quando penso em você esqueço de mim,sofro com a sua ausência,mas espero que esta tristeza sirva de alento para eu nunca te esquecer.Que tem sido a esperança de um dia,eu voltar a te ver!
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
Posso não ser o sonho o sonho de quem eu gostaria que fosse...Mas talvez eu seja o sonho de quem ainda não me encontrou!
O olhar de um homem apaixonado
E aquele que esta distante da
Realidade...Mas perto dos
Sonhos a serem sonhados.
Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!”
Tudo tem limites viu parceiros,fale de mim,mas essas babaquices aí eu não sou a favor.
Vcs estão falando de uma pessoa pública,não acho grupo um lugar adequado para cagar pela boca dessa forma ai
Na boa mesmo
Sem ressentimentos ,mas se liguem pow .
Interessante como o ser humano nunca tá satisfeito com aquilo que tem, sempre quer mas, mas e mas até perder tudo, inclusive a vida...
A educação cabe em qualquer lugar, e isso inclui as redes sociais; mas, às vezes, ou melhor, na maioria das vezes nos esquecemos disso, infelizmente.
Mas, afinal, por que é que não existe Mamãe Noel? Papai Noel é solteiro? Viúvo? Gay? Clérigo? Ou ele é um machista? Alguém aí sabe?
A eternidade existe. Um dia tudo isso aqui desaparecerá, mas, de alguma forma, ou da mesma forma, continuaremos existindo, em algum outro lugar, ou no mesmo lugar, e seremos nós mesmos, energias pensantes.
