Frases de Meninas Más
Alegrar-se no Senhor não é apenas buscar Suas bênçãos, mas encontrar verdadeira satisfação e contentamento
em Sua presença.
O amor é algo incrível que te traz prazer e felicidade, mas, quando acaba, ele te consome por dentro e te destrói.
Pés no chão, sempre! Mas... Sabendo aproveitar cada momento feliz e de olho nas entrelinhas. Este é o segredo.
Quando você acha que sabe tudo, tudo parece simples e óbvio. Mas, quando acha que sabe pouco, tudo se complica.
A porta está aberta se quiser entrar, mas, se não for pra ficar, não se demore. Amo me divertir, porém, a vida não é só brincadeira.
Conhecer a Deus não é apenas acumular informações sobre Ele, mas viver a experiência da Sua bondade em cada promessa da Escritura, em cada clamor sincero, em cada resposta do céu.
Perca o norte, perca a razão, perca o sentido, perca o que quiser, mas, não esqueça que você não é e está muito longe de poder ser o centro do universo.
Decisões podem abrir um grande abismo
E, talvez, você chegue bem fundo
Mas, isso vai te salvar, confia.
Tudo vai ser diferente,
Vai ser difícil,
Mas será melhor, confia.
Na presença de Deus não encontramos apenas o Caminho da Vida, mas a própria Vida - revelada em Cristo, sustentada pelo Espírito e conduzida à plenitude eterna junto ao Pai.
A esquerda brasileira...
Sempre fala besteira...
Com uma pose altaneira...
Mas, se corrompe de toda maneira...
Deixando a população inteira...
Propícia para levar uma rasteira!!!
Pedro Marcos
Mas agora eu uso a tua ausência como um casaco: grande demais, pesado demais e cheio de coisa tua.
Ainda me aquece.
Mas só machuca.
Sinceramente, às vezes, dói demais. Mas, além da dor, a única certeza é que nunca vou desistir de você. Então, por favor, não desista de mim.
A maior lição de nossas vidas não é prosperar exterior e materialmente, mas, sim, prosperar interiormente no campo das emoções e na nossa espiritualidade, pois delas advêm o nosso sucesso e a nossa excelência em tudo o que fazemos.
Mas ela era tão linda, tão envolvente, tão encantadora, tão profunda e tão interessante que fiquei observando-a e a escutando numa absurda e desconhecida fascinação.
Pobre e miserável é o meu coração,
que custa entender o poder do perdão.
Mas, com Ele, sinto que há cura na reconciliação.
