Frases de Meninas Más
"Eu não me orgulho de todo o meu passado ,mas me orgulho de ter vivido coisas que me ensinaram o porque tenho que valorizar tanto as coisas diferentes nos dias de hoje ; vivemos um aprendizado onde nem tudo que nos é permitido e pedido se torna sinônimo de felicidade"
Queria ser um orvalho
pra tocar suavemente seu rosto, más orvalho não posso ser.
Mas posso agir como uma tempestade e ser o tormento da sua vida. 😁
O povo de Deus continua confiando em advogados, psicólogos, médicos e psiquiatras; mas, não confiam nas Seus conselhos para terem uma vida abençoada, equilibrada, bem-sucedida e feliz e, acima de tudo e de todos, uma esperança de vida eterna.
Deixe que lhe entreguem encomendas gratuitas e tentadoras; mas, não apóie seus patrocinadores para que não faça parte dos escravos da perdição.
Sei que não posso mudar a sociedade,
Mas, se eu conseguir modificar um pensamento, então conseguirei, mudar uma geração.
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
"Na vida temos opiniões,mas a certeza é de Deus. Viva cada dia e capriche em suas ações como se fossem as últimas".
Ja se passaram sete anos... Você esta tão lindo quanto antes mas... Sua expressão mudou, seu jeito você mudou, será que um dia eu verei aquele sorriso de sete anos atrás novamente?
Mas o que faz rir a valer é que nós pensamos sempre noutra coisa,
E vivemos vadios da nossa realidade.
E estamos sempre fora dela porque estamos aqui.
Ama alguém é difícil, mas, tenta ajuda alguém que não quer ser ajudada, ela a funda você mesmo nas boas intenções.
Quem de nós,nunca queimou uma largada,para ajudar alguém que no fim,fez você quebra a cara,mas não é,por este tipo de pessoa,que as demais perderão seu valor.
Posso dizer com a certeza de uma vida que ja pude amar,mas nunca sentir e poder dizer o eu ti amo com um animo de desejar ter uma vida ao seu lado.
Tento ser um bom homem,mas sei que não sou um homem bom!não posso agradar a todos só posso ser a melhor versão de mim mesmo! Por isso não sou um homem bom, más tento ser um bom homem!
A inteligência humana não é um dom ,mas sim um contínuo treinamento da mente .Acredito que é como aprender a andar de bicicleta ,uma vez que aprendemos, nunca mais nos esqueceremos de como nos equilibrar sobre ela .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp