Frases de Meninas Más
Mas, marinheiro, se a Camélia morreu, se ela caiu do galho, se o galho estava seco, se a terra não era boa, a culpa era mesmo sua?" Herança (romance, 1992)
Faço de tudo para me distrair e ver se assim penso um pouco menos em ti. Mas, não consigo. Não importa a circunstância, é você que vivencio. Sou tentada por sua presença, em minha memória, em meu coração, onde quer que eu esteja, a todo instante.
O prazer dura um instante e passa, deixando um gosto de morte, na maioria das vezes.
Mas, a felicidade é a alegria do espírito, que quando acontece deixa sabor de vida.
O mundo é imperfeito...mas suas imperfeições fazem de nos buscar o perfeito...O que faz de nos sermos o melhor possível
Você deveria saber que eu sei de todas as formas para acabar com você… Mas, sinceramente, levaria tempo e ânimo; o que não vale a pena quando se trata de você.
As tempestades na vida sempre passa e o dia de sol sempre chega. Mas, as vezes, as tempestades são necessárias para regar o que estava seco em você
O conhecimento de Deus não começa com razão humana,mas com a revelação.Isto é,Deus primeiro precisa revelar-se.
"Poderia usar quantas palavras o meu vasto vocabulário permitisse. Mas, agora, o meu silêncio é a mais sábia resposta".
Juraria por Deus se fosse o caso,
mas, se eu, por mim mesmo jurar,
pra mim mesmo posso mentir.
Triste verdade! Ainda vivem as mortas do passado,
os escravos que me dominam, a liberdade que me aprisiona
e o meu desejo que subitamente é contra mim mesmo.
Nessa vida, tudo passa, inclusive nós. Apenas as obras permanecem, sejam boas ou más. Pratique o bem.
Você sabe bem do que eu gosto
Mas, as vezes me surpreende
Me mostra outro lado seu
E eu me apaixono novamente
Esperei por muito tempo no tempo,achei que fosse o tempo me favorecer,mas vi que o tempo não faz nada além de correr,e é contra ele que eu corro afim de que não perca mais tempo com coisas que o tempo fez questão de esquecer.
" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..
