Frases de Meninas Más
Os mais molengas dos Homens, enrijecem-se com uma simples sacudidela. Mas, se forem muitas, eles acabarão molengas de novo.
Ninguém gosta de Pensar na Morte por ela ser garantida. Mas, todos nós sempre pensamos na Vida que é muito duvidosa.
Todas as coisas Boas podem ser Más e todas as coisas Más podem ser Boas, dependendo do uso que você as dá.
Defeitos? Quem não os tem? Todos nós temos...mas eles são como um peso em nós...precisamos "descarregar"...para ficarmos leves...podermos, livres do peso...voarmos...voarmos...e sertirmos afinal a extranha sensação da leveza....
"As pessoas somente mudam para melhor; ou tiram a máscara. Mas, quando se desmascaram, se abrem à possibilidade de melhorar."
Nunca os feitos das pessoas más exercerão maior influência sobre mim, do que a alegria que as pessoas boas me proporcionam."
O destino vai querer nos jogar um contra o outro
*mas quando o amor é verdadeiro nem o destino
*pode se meter no caminho d quem ama
Conseguimos Milagres quando comunicamos com nosso Subconsciente e com o Coletivo dele. Mas, também produzimos milagres com aplicação de coisas simples como o Amor, a Compreensão, o Sorriso.
Se alguém disser que os estudos são gostosos de se fazer, não retratou a verdade, mas, somente eles lhe garantirão um futuro mais prazeroso.
Palavras podem mudar, elas podem ser boas ou podem ser más, elas podem se desintegrar. Ou pior, elas podem te ensinar a odiar, mas também te ensinam a amar.
Pessoas vêm e vão a todo momento,deixado rastros,aromas,gostos e palavras,mas a única coisa que permanece é a lembrança a qual você pode ter escolhido vivê-la ou os desejos que preferistes reprimir.
