Frases de Meninas Más
Se as pessoas vão precisar de você, talvez te tratem com carinho, mas, se não, nem espere por um bom dia...
as vezes eu grito..não por fora..não eu...e sim meu coração.. Parece que estou sozinha..mas tem várias pessoas comigo..bom..não sei explicar o que sinto..então..já estou indo deitar.
Aqueles que lhe criticam, na verdade gostariam de ser você ou fazer aquilo que você faz, más não tem coragem, muito menos capacidade.
você se arrependerá um dia,mas nada posso fazer,para mim dias são anos..e eu não viverei eternamente.
Muitos podem até não reconhecerem o seu valor, mas, o importante é ser reconhecido por Deus, pois enquanto você fizer a vontade do Pai, o Pai fará tudo por você.
Não quero um mundo passageiro, mas, quero o Deus da eternidade.
Não quero ser feliz por um momento, mas, quero de Deus a minha felicidade.
Não quero viver de grandes prazeres, mas sim, do perfeito e agradável Amor de Deus.
Perdedores sempre se lamentarão, mas, vencedores sempre oram antes das batalhas e depois das lutas, agradecendo a Deus pela vitória, pois aquele que confia no Senhor, jamais conhecerá a derrota...
Às vezes o caminho pode ser longo, aquela pessoa que dizia te amar, pode te decepcionar, mas, o Deus que Anda com você, jamais te abandonará ...
Ele é Fiel e sempre será...
Ele Te Ama e sempre vai Te Amar
TÃO LINDA,TÃO GATA,TÃO CHEIA DE SI
TÃO MARAVILHOSA,MAS COM UM OLHAR SERENO
TU ÉS A JOIA MAIS PRECIOSA,
TU ÉS AS LAGRIMAS QUE CAI DOS MEUS OLHOS
TU ÉS A RAIZ QUE CRESCE NO MEU JARDIM
TU ÉS O FOGO QUE QUEIMA A MINHA ALMA
TU ÉS A ÁGUA QUE APAGA MEU FOGO
Deus não tem sombra.
E deuses - categoricamente - só existem, mais nada !
Mas, Deus, é para além do existir, Deus É !
