Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

É possível que a gente acidentalmente se encontre,mas é possível que tenhamos mudado tanto que não nos reconheceremos.

⁠As vezes até quero dá um soco na cara,mas minha gentileza toma a frente.

⁠Posso não ser perfeito,nem completamente sã,mas não desisto facilmente do que acho que é importante.

No silêncio dos sonhos, encontro alegrias que a realidade nunca ousou me dar. Mas, ao despertar, tudo retorna ao vazio, e o sonho se perde como outro inalcançável sonho.

Mateus 14:30

Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me!

As tempestades da vida não arrancam aqueles que estão seguros nas mãos de Deus

... cansa-nos,
não as pessoas;
masa rotina presa a vagas
entregas, martirizando futuros...
Rotinas cansadas, por regra ou
infeliz desalinho, corroem
valores e afetos!

Não seja o homem que semeia a guerra,
Mas, o homem que semeia a paz.

Eu sei que nada é perfeito, mas, por favor, tente só mais um pouco.

O homem pode pregar na praça na quinta, na rua na sexta e na igreja no domingo, mas, se negligenciar a prática da oração, arma uma cilada para os próprios pés.

Sansão tinha tudo para levar para o túmulo o título de homem de Deus, mas, por causa das más escolhas, acabou indo para o cemitério com a fama de um homem vencido pelo pecado.

Faça uma pergunta a um homem simples e ele lhe dirá 'não sei'; mas, se fizer uma pergunta a um vaidoso, ele lhe dirá 'eu sei de tudo'.

Se José fosse depender de seu histórico de vida para alcançar algum lugar, ele estaria perdido. Mas, como Deus conhece os tempos, as estações e os corações dos homens, Ele fez por José o impensável, o improvável e o impossível, e o fez sentar-se em um lugar de honra.

Glorificar a Deus talvez não mude o ambiente em que você está, más, no mínimo, mudará o estado do seu coração.

É verdade que Jesus está voltando, mas, até lá, lembre-se de que o diabo ainda está por aí.

Alguns falam de amor com os lábios, mas, na intimidade de sua língua, cultivam urtigas.

" 'Dê-me um limão e eu ensino você a fazer uma limonada', disse alguém. Mas, se o interesse é pela laranjada, só mesmo um 'milagreiro'! "
Frase Minha 0038, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Para serem machos, humanos precisam apenas não serem fêmeas. Mas, para serem homens de verdade, precisam de um monte de virtudes!"
Frase Minha 0146, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Todos começamos a morrer quando nascemos. Morrer, até entendo. Mas... Pra que, então, nascer? Pra morrer? Só pra isso? HeuHein!"
Frase Minha 0189, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Filhos? Melhor não tê-los', disse o poeta. Mas... É tão bom fazê-los, digo eu!"
Frase Minha 0298, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Nada tenho contra os outros homens. Mas, sinceramente, bem que eles poderiam se mudar para Saturno, quiçá mais longe!"
Frase Minha 0381, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com