Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Hoje fiz tudo do meu jeito.
Mas, sempre dando o melhor de mim.
Agora vou dormir em paz.
☆Haredita Angel

"Viver não é preciso.
Mas, sonhar e fundamental!
☆ Haredita Angel

"Antisssocial, chata, briguenta, sem paciência, irritadinha...
Não sou fácil, eu sei!
Mas, eu te amo!"
☆Haredita Angel

...e aquela sogra ciumenta, diz à nora:
- Ele está com você,mas ele é meu!
Nora responde: Ok, pode ficar...eu tinha uma fábrica disso, lancei os produtos no mercado e fechei!.
☆Haredita Angel


Quando for amar...
Ame uma vez;
Ame outra vez;
E mais outra;
E outra...
Mas, sempre uma vez de cada vez...
Haredita Angel
16.07.2017


"Torta, caótica, imperfeita,
desalinhada e louca...
-Mas teimosa como sempre!
- Um dia eu me acerto, aqui ou lá,
ou quem sabe aqui novamente!
E que Deus seja comigo!"
Haredita Angel
30.12.23

"Ela não mora mais aqui...
Mas, seu sorriso mora em meus lábios!"
Haredita Angel
10.08.21

"Mamãe, sinto tanta saudade de você!
Mas, o plano astral tem muita sorte em contar com toda a sua benevolência"
Haredita
3.8.24

"Me apaixonar jamais!
Mas, tem uma pessoinha bem acolá que fala;
- Vumbora... E eu Vou!"
(Sou forte, mas não sou de ferro)
Haredita Angel
13.12.18

"Ele falou que eu merecia coisa melhor,
eu também acho.
Mas, eu gostava mesmo daquela tranqueira."
(Racional X Emocional)
Haredita Angel
22.12.25

"Crescer...Cresci!
-Mas continuo sem entender nada!"
Haredita Angel
14.02.11

"Um dia o fim chega...
Mas, não precisa ser hoje!"
Haredita Angel
22.04.13

Não é raiva...
São apenas pequenos abalos sísmicos.
Mas, em alguns segundos eu me recupero, linda, loura e louca...
Como sempre!
Haredita Angel
03.10.10.

⁠O nosso próximo é um espelho. Ou o deixamos de lado. Mas, se nos posicionarmos em sua frente podemos fazer três coisas: Ficar refletindo, Tocar no espelho ou Quebra-lo.

Quem domina a linguagem domina o ritmo da realidade,mas quem não domina a própria narrativa vira figurante da própria vida.

O Homem inventou a roda

mas,

Deus inventou o freio.

"Reflexão de vida"
Existem dores que gritam;mas não te fazem parar.
@Suédnaa-Santos

Há quem diga que o amor é feito de grandes gestos e promessas
heroicas, mas, para mim, o amor se revela no silêncio dos meus
pensamentos. É naquele instante exato em que o mundo
silencia, a rotina dá uma trégua, e o meu
coração resolve falar de você.
_Enzo Ruchell_

⁠eu vi nos teus olhos
O quanto você me amava
Mas eu não soube
Retribuir esse amor da mesma forma
–"Pessoas confusas machucam pessoais incríveis"

A tentação sempre existirá, mas, assim como a fome, cabe a você escolher se vai alimentá-la ou não. 11/09/2025