Frases de Meninas Más
Amigo não é aquele que nos estende a mão,mas sim aquele que se alegra com o nosso sucesso...sem nada pedir em troca.
Perdas nessa vida são inevitáveis,mas o melhor de se viver a vida
E saber que o novo começo e instantâneo,não precisa ir buscá-lo
E é como diria o velho Chaplin “O dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser.”
A principal qualidade do amor é a força. Mas, para sermos fortes, é preciso gostarmos de nós; para gostarmos de nós, é preciso conhecermo-nos profundamente, saber tudo de nós, mesmo as coisas mais ocultas, as mais difíceis de aceitar.
Uma frase de amor:
Estás longe, não posso com um olhar dizer-te tudo o que quero mas... posso com o coração dizer-te tudo o que sinto.
Eu tenho tempo,mas não tenho tempo a perder quando se trata de amor,pois amor não precisa de tempo o amor é o próprio tempo e não se perde no tempo..
Fuja dos que dizem te amar,mas que precisam de tempo para pensar ou refletir.pois o amor que precisa de tempo não é amor,amar é a continuidade é a vivencia é o passar da noite para o dia..
O amor que precisa de tempo ,não vive,apenas descansa e acaba..
As pessoas podem não se lembrar
exatamente o que você fez ou falou.
Mas, elas sempre se lembrarão
como vocês as fez sentir!
Não estás na minha vida porque me forçei a amar. És, certamente, o presente no meu espírito, mas, está ao alcançe da tua mão ser o futuro na minha existência.
Há pessoas quem e saem de nossas vidas,mas elas nunca vao só sempre leva um pouco de nós e deixam um pouco de si...
Vc é moreno mas,eu fico com vc
Vc é branco mas,eu fico com vc
Vc pode ser de todas as cores
Que mesmo assim,eu fico com vc
Amar não é só falar
Não é só sentir
Más também é conviver
Amar !!!
Existe muitos significados
Más para mi só existe um
Que é, o que sinto por você
E resumo com duas palavras TE AMO.
A vida é cheia de altos e baixos;
tristezas e alegrias.
Mas, não deixe que elas abalem você
e sim você quem deve abalá-las