Frases de Maria
Observando tudo isso, você chegará à intimidade com o Cristo Crucificado. Mas, comportando-se de modo diferente, você ficará bem longe: e é isso que eu não quero ver em você, porque o/a considero muito como irmão/irmã em Cristo. Amém.
Primeira coisa: faça suas orações sem cessar. Segunda coisa: eleve sua mente frequentemente a Deus. Terceira coisa: conheça seus defeitos.
Sabe o que faz você diferente? A firmeza no olhar, os passos sólidos, a cabeça erguida, o pensamento positivo. O sucesso por tantos perseguido é postura, atitude, perseverança.
Tenho que aprender a viver sozinha para assim aprender que não preciso de pessoas que me fazem sentir sozinha.
Ser Professor
Ser professor é acreditar na liberdade. É plantar conhecimento. Enxergar além do tempo
e não desistir um só momento, em dar voz à educação. Ser professor é acreditar na liberdade, mas acima de tudo, na humanidade, através da educação.
Ela
Ela me disse que queria umas fotos para escrever poesia. Então, eu procurei algo tão lindo quanto o reflexo dela.
A melhor forma de ressignificar experiências doloridas e traumáticas se dá através de três palavras: PERDÃO, ACEITAÇÃO e NÃO RESISTÊNCIA.
Os olhos enxergam
O que teu coração
Quer ver
A percepção
É oculta
Para uma alma
Que nega olhar
@zeni.poeta
Voar
Voar alto
Firme e seguro
Se for preciso
Mude sua rota
E faça outro percurso
Volte atrás
E refaça sua vida
Não tenha medo
Saiba dizer não
Te permita
Outra chance
Para viver em paz
Num voar com
Harmonia
E sabedoria
Não tenho medo da Morte
porque a Morte é um descanso;
um privilégio que todos temos
na hora certa! ...
Não temo a Morte temo antes a Vida
e os seus caminhos pedregosos
cheios de sucalcos ...
Não temo a Morte temo antes a Vida!
Vermelho.
Passe aquele perfume que gosta, suave, o seu cheiro será inesquecível ....
Passe o batom vermelho. Ajeita o cabelo e vai....
