Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Mana

Cerca de 118945 frases e pensamentos: Frases de Mana

É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto.

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

Conecte-se e se curta.

⁠PARE DE MENDIGAR ATENÇÃO.
Não fique implorando migalhas, cobrando a resposta e atenção de ninguém. Dói, mas se a pessoa não te responde ou te trata com indiferença é porque ela quer. Tem muita gente bacana por ai que pode ser reciproco e te dar toda atenção que você merece.

⁠A maior demonstração de amor, Ele fez por todos nós, cabe a nós amá-lo, reciprocamente.

Boa noite, amigos!
A lua e seus encantos traz a inspiração ao poeta
E a mais bela joia traz o brilho obscurecido
A mais bela flor é a que mais perfuma o jardim
E você meu amigo é o melhor de todos os perfumes
que irradia e faz brilhar todos os dias!

“Seja original nesse mundo,cheio de cópias”

- Cara, você tem que ouvir mais o seu coração.
- Mas eu ouço! Só que discordo de tudo.

Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.

O pior é que gosto dessa parada talvez que a gente tem. Talvez a gente fique junto, talvez nunca mais, talvez tenha saudade, talvez..

Um dos paradoxos mais surpreendentes dos Evangelhos é este: nas vezes em que Jesus falou duramente, em desaprovação a pessoas e seus comportamentos, seus alvos foram muito mais os que diziam adorar o Deus que Ele chamava de Pai, do que os ditos pecadores, imorais, impuros, etc.

Dar a outra face não é ser fraco, é ser forte. Quem o faz mostra que não é covarde e ainda perturba o agressor, que enlouquece quando percebe que não consegue intimidar, seja física ou psicologicamente, o cristão que não revida agressões e reage com perdão.

A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.

Vai namorar comigo sim,
Vai por mim igual nós dois não tem.

Se reclamar cê vai casar também, com comunhão de bens.
Seu o coração é meu, e o meu é seu também.
Vai namorar comigo sim!

Tem muita Chapeuzinho Vermelho se apaixonando pelo Lobo Mau.

⁠Se afaste de tudo que te deixa distante de seus sonhos, relacionamentos amizades família não tenha medo de dizer não, infeliz é aquele que não tem opinião e não sabe o real caminho da vida.

Quando uma garota falar "faça o que você quiser", não faça o que você quiser. É melhor pra você!

era você, sempre foi você! minha mente não sabia mas meu coração sim !