Frases de Mana

Cerca de 117211 frases e pensamentos: Frases de Mana

Um dos paradoxos mais surpreendentes dos Evangelhos é este: nas vezes em que Jesus falou duramente, em desaprovação a pessoas e seus comportamentos, seus alvos foram muito mais os que diziam adorar o Deus que Ele chamava de Pai, do que os ditos pecadores, imorais, impuros, etc.

Na escuridão eu me encanto.
Na solidão eu me encontro.

No viver eu padeço.
No sono profundo eu me fortaleço.

Querer ser perfeito para os outros é uma sentença condenatória à rejeição, seja perfeito para o bem e para sua consciência.

Quando se ama, até os defeitos se tornam perfeitos.

Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.

⁠Você não pensa na dor que causa nas outras pessoas e ainda por cima pensa que você é a vítima. Você não se interessa pelos outros, mas espera que alguém venha te salvar algum dia. Você arrasta as pessoas para baixo com sua própria infelicidade.

T5:E6

Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.

Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.

Um Estado onde nada se pode mudar, não tem meios de se conservar.

Edmund Burke
Reflections on the Revolution in France (1790).

⁠Só os fortes tem a capacidade de não fazer o que todos fazem.

╰☆╮

✰ A vida não tem fim. Pela vastidão do tempo e infinidade de novos destinos ela viaja sombria e luminosa, alegre e dolorosa, carente e louvável. E, pra mim, é uma
enorme satisfação, estar neste mesmo período e neste mesmo planeta com vocês.✰

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

Se seu dia está curto, acorde mais cedo. Se está rápido, desacelere. Se menos produtivo, gerencie sua energia.

A cura para qualquer coisa é água salgada:
Lágrimas, suor ou o mar.

as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.

O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.

Hoje eu vou dormir.
E talvez eu não acorde amanhã⁠.
Existem dias em que desejo que sim;
E dias em que desejo que não.

Seja amor; já tem muita gente sendo rancor.

"Lembremo-nos que nem sempre os demônios vivem no inferno." 3:)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp