Frases de Mana
"A inteligência artificial permite que às máquinas fiquem inteligentes e os homens burros. Para encontrar a solução do problema não é necessário pensar, basta perguntar para o sistema"
"Não é ruim fazer um trabalho abaixo da nossa capacidade. Mas é ruim se conformar com isso e não se preparar para enfrentar um trabalho melhor"
"Todo investimento sem retorno é desperdício. Se você adquire um curso e perde o interesse ou conclui e não coloca em prática, jogou dinheiro no lixo "
"O que você faz hoje, indica o que você pode fazer daqui a 5 anos, ou seja: pode melhorar de vida, permanecer na mesma ou perder espaço, por isso, invista em você"
ALERTA: "Quem dirige moto chega mais rápido. Com certeza; principalmente no hospital ou no céu, se merecer"
"Escreva e fale o melhor possível, evite gírias e palavrões. A não ser que você não tenha conhecimento. Lembre-se às pessoas vão te classificar de acordo com o teu linguajar"
"Não permita que os teus país sejam obrigados a trocar a palavra CUIDADO POR COITADO. -- ouça às palavras do apóstolo Paulo: TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"
"A nossa vida é aquilo que os nossos pensamentos fizerem dela. Marco Aurélio"
Sem dúvida, os nossos pensamentos dirigem as nossas vidas. Se escolhermos boas alternativas, teremos sucessos, caso contrário fracassos.
"Queremos ser vitoriosos, mas negligenciamos a necessidade da luta, do sofrimento, da honestidade, da perseverança tão necessárias para se chegar a vitória"
"Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és. Confúcio"
Os outros é que devem falar bem de nós. Quando falamos bem de nós pouco reconhecimento teremos.
"Determine-se a nunca ficar à toa. É maravilhoso o quanto pode ser feito se estamos sempre fazendo" Thomas Jefferson
O homem que foi presidente dos (EUA) e escreveu a declaração de independência daquele país,
FRASE ANTI- PREGUIÇA!
"ORAI (para estar em comunhão com Deus e atrair bons fluidos) E VIGIAI (para nos livrar dos acidentes)"
"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"
"O trabalho se dilata em função do tempo disponível" Peter Drucker
Com certeza, se nós temos o dia todo para entregar um trabalho, levaremos o dia todo fazendo. Se o nosso chefe pedir para entregarmos em 5 horas, vamos nos esforçar para entregar.
"Quando for escolher alguém para viver durante a vida, não esqueça de ver se você gosta da voz, porque haverá uma parte da vida que a única coisa que vai sobrar é conversar"
"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".Ademar de Borba
Positivo, não devemos deixá-los enveredar para o cominho ERRADO. O nossa omissão pode acarretar cicatrizes irreversíveis.
"Para manter uma lamparina acesa, precisamos continuar colocando óleo nela. Madre Teresa de Calcutá"
Sem dúvida, se definimos um projeto para nossas vidas devemos perseverar, mesmo que se imponha sacrifícios. O esforço é pessoal, não podemos delegar"
"Se você procura alguém para passar ao seu lado durante a vida, observe o timbre da voz, porque chegará uma hora que perderá o glamour e o tempo que sobrar servirá apenas para conversar"
"NADA É PARA SEMPRE, NEM MESMO O NOSSO SOFRIMENTO" Charles Chaplin
Sem dúvida, o prazer, o sofrimento, a dor, a vitória, a derrota, o mal, o bem, se alternam em nossas vidas. Por isso, para evitarmos dissabores, é bom aprender a conviver com estás mutações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp