Frases de Mana

Cerca de 117739 frases e pensamentos: Frases de Mana

Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.

Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.

E sou já do que fui tão diferente
Que, quando por meu nome alguém me chama,
Pasmo, quando conheço
Que ainda comigo mesmo me pareço.

Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição.

Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.

Me sinto confuso, mas fico feliz em saber que tenho noção da realidade. A hipocrisia está à solta...

Encontre respostas para as perguntas. Desafie-as. Crie respostas melhores.

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

⁠Transgressão é uma agressão a Deus, pois transgredir é desobedecer a ele.

⁠Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!

⁠Antes de pensar em desistir lembre o que tem te feito ficar de pé até aqui!

Propague coisas boas. ⁠ofereça um abraço, provoque um sorriso, diga que ama... Mudar o mundo pode ser uma missão difícil. Então, mude o seu mundo!

⁠Nunca permita que te apontem o dedo e digam que vc está trilhando o caminhos errado se nem sabem aonde você deseja chegar.

⁠Acalma teu coração. A cada novo dia nasce uma nova chance de tentar de novo. Perdedor não e quem falha, perdedor e quem desiste!

Paciência não é meu forte, mas esperaria o tempo que fosse para te encontrar.

Sede amigo da leitura, pois o minuto em que perderais a ler.
Perderais um minuto de falar besteira.

Aquele que pensa que sabe tudo... ao contrario do seu saber, sabe menos de tudo.

Será que Deus fica no céu porque ele tem medo do que ele criou na terra?

Estou usando o Explorer para fazer esse post, espero que ele não demore muito para carregar. Feliz Natal e próspero ano novo à todos!

Muitas irão desejar,mas poucos irão te amar como um dia te amei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp