Frases de Maluco
Me trancaram em um quarto escuro, dia e noite, noite e dia, pra matar mais de mil demônios, pra caçar mais de mil demônios, e então quando a luz do dia apareceu, contra o espelho eu percebi que o demônio era eu.
Ela guarda consigo uma porção de segredos na qual revela entre quatro paredes, sob a cama revela seus mais loucos desejos.
Por onde ando agora não mais importa, um dia daremos um fim a toda nossa história mal vivida, ilusão ébria de um poeta já adormecido nas suas loucuras do passado infame, que persiste em ser lembrado.
Não é o teu aplauso que eu almejo; nem tua crítica insensível ou teu elogio automático.
Quando escrevo, o meu alvo é a minha loucura.
A santidade é a libertação da baixeza dos hábitos cômodos e comuns para ascender ao sempre novo milagre do amor. E com este triunfo sobre o usual, poetas, filósofos e santos são considerados loucos pelas multidões dos autômatos empedernidos na baixeza dos hábitos.
PENSAMENTOS
No pensamento um desejo
No desejo uma aventura
Na aventura uma paixão
Na paixão uma loucura
Na loucura uma esperança
Na esperança uma vida
Na vida a felicidade
Na felicidade um amor
E o amor...
É você
Seguramente e confortavelmente acomoda se e não se avança diante ao que nunca foi ou a tudo que ainda não existe. A descoberta humana tem como materialidade prospera a coragem e a insatisfação na loucura criativa perante o que era impossível.
Diante um mundo maravilhoso. Mas, com tanta gente hipócrita e sem ética. Seja diferente, faça tudo ao contrário deles. Mesmo que te chamem de louco.
Renascer da escuridão
escuridão das cinzas
como Fênix.
Ninguém nos percebe
ninguém nos vê renascer.
Sem sentido preferimos
queimar, sem reviver.
Penso logo existo?
Há muita gente existindo sem pensar.
Há pensamentos que nunca existiram.
Penso. Logo escrevo.
Talvez a vida que vivemos hoje não passe da nossa punição por outras vidas, talvez, esse seja o inferno de outra realidade!
talvez eu seja a louca, talvez seja você.
"As vezes quase que posso sentir a energia do outro lado
Não é paranormal
é apenas uma ciência ainda desconhecida!"
Combino-me uma saída de notas frescas levemente adocicada exclusiva magnitude de acordes envolta de minha essência que traduz percussão em notas envolventes que me inebria, me desnuda me levando ao Ékstasis.
Autora A.Kayra
Eu quero flor que vem do beijo
Eu quero beijo que vem da flor
Eu quero risos que vem da boca
Eu quero boca, cheiros...
Eu quero domingo na praia
Deserta
Pecados na areia
Gemidos
Pegadas rolando
Suando
Loucuras no mar !
12/05/2017
É certo que a insanidade arrastará o homem a seu estado original, pois a mente e a razão não toleram a loucura num mesmo espaço. Forca dos próprios defeitos.
Eu nunca soube o que falar, nesse mundo de lucidez, onde pessoas não sabem aceitar a culpa, eu vivo uma aventura, nessa vida dura, mas minha fé e minha loucura, são como a própria cura.
Que meus olhos voltem a te ver, minha boca a te bendizer e, apesar da dor, meu coração continue a te desejar, pois descobri a loucura através da paixão
