Frases de Maluco
Tudo é uma imensa loucura,como o olhar de minha primeira poesia. O primeiro olhar que se deparou com tudo isso,com o meu desejo imenso de viver, viver e amar apaixonadamente. O que sei dizer é paixão, do amor que vive em mim.
Todos os poetas serão tomados por loucos.
Ainda pregam o amor que muitos não conseguem sentir.
Mas loucura maior e andar no deserto sem amizades,
plantando rosas que nunca vão florescer.
Uns dizem que sou louca, outros dizem que sempre estou sempre “fora da casinha”.
Mas, na verdade, não sou nem um nem outro.
Sou apenas uma menina que sonha alto.
Que acredita numa humanidade melhor.
E que crê que o mundo possa mudar... Começando por VOCÊ.
E não precisa rimar, ter coerencia ou satisfazer. Escrever vai além de palavras, é a loucura representada em letras.
O homem é aquele que aceita
A loucura da vida,
Vê que o mundo gira ao contrário
E esse viver (fazer-se dos próprios despojos)
É um simples pretexto para não morrer agora.
Eu te amo de uma forma tão louca que eu não consigo explicar. Tenho mil segredos sobre voce que nem voce mesma sabe.
Loucura seria ter que lutar contra o que homem é. Havendo essa impossibilidade, me retenho a lutar contra o que ele pode fazer com uma arma em punho.
A Loucura é uma lógica diferente, enquanto a Burrice é uma lógica errada: coisa dos humanos. Mas a Natureza é toda lógica e perfeita.
