Frases de Mãe para Filha
Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!
"Nem todos conseguem expressar oque realmente sentem. As pessoas acabam se contradizendo ou mentindo, oque dificulta muito pra eu entender oque é de verdade e oque não é... "
“É Preciso ter Coragem para demonstrar seus sentimentos! Aos Insensíveis resta o consolo da Covardia”
Agora vai ter que ser
Para toda a vida...
Somos o que há de melhor!
Somos o que dá pra fazer,
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher.
Se eu tivesse a força
Que você pensa
Que eu tenho,
Eu gravaria no metal
Da minha pele
O teu desenho..."
você é uma frase bonita
dessas que a gente sublinha no livro
faz tatuagem, conta pra todo mundo
dessas que dividem a gente
em antes e depois
Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.
O mundo estava entrando em colapso, e a única coisa que realmente importava para mim era que ela estava viva.
Os idiotas que me perdoem, mas nunca deixarei de ser uma pessoa de bom coração pq vocês não entendem o meu jeito de ser!!! Não me julgue usando você como referência, pq se tu não tem a capacidade de amar os teus inimigos, eu tenho!!!
O que vivemos foi só um acaso e nada mais, só uma vírgula numa história que nem começou. Claro que, para mim, foi tudo muito mais que isso. Mas, infelizmente, o destino foi duro e não quis assim.
Ninguém têm culpa de ser tão amado, ninguém escolhe quem vai amar, ninguém é obrigado amar ninguém, o amor simplesmente acontece e marca a alma de alguém!
Eu ainda gosto de você, isso não a torna especial, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens.
Quem ama realmente nada pede, nada reclama, nada exige e nada procura senão a alegria do objeto amado, para que o amor se estenda, a multiplicar-se, soberano e sem fim.
Meus pensamentos dedico a você. Meus momentos incríveis passo com você, minha felicidade é você... minha alegria de viver.
Todos querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber, final é pra quem morreu, e do final a gente só leva oque viveu.
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases de Mãe e Filha para Filha
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade