Frases de Mãe para Filha

Cerca de 196001 frases de Mãe para Filha

⁠Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.

Inserida por reconceituando

⁠As redes sociais virtuais não correspondem tudo aquilo que concretamente vivemos em nosso dia a dia.

Inserida por reconceituando

⁠A coisa anda tão desregrada, que já estão confundindo "normalidade" com perfeição.

Inserida por reconceituando

⁠A vida não tem fim, os átomos são os mesmos eternamente, só mudam de figura.

Inserida por reconceituando

⁠Seguidores seguem pessoas por motivos diversos, inclusive sem motivo algum, e não necessariamente pelo talento.

Inserida por reconceituando

Praga merecida, pega; mais cedo ou mais tarde, pega.

Inserida por reconceituando

⁠Um ano feliz deve ser principalmente um ano tranquilo, pq somente numa atmosfera de calma pode existir o verdadeiro contentamento. Não adianta ter mto dinheiro sem ter paz na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Se você deseja realizar um sonho, primeiro certifique - se de que não se trata de um pesadelo.

Inserida por reconceituando

⁠Não seja um "maria vai com as outras", pois pode haver uma grande probabilidade de você não voltar.

Inserida por reconceituando

O maior presente que um cidadão pode ganhar é um futuro.

Inserida por reconceituando

⁠A política brasileira mais parece a história de Aladim e da lâmpada maravilhosa, só falta o gênio.

Inserida por reconceituando

⁠A política brasileira não passa de um conto de fadas madrinhas; varinha tem de sobra, só não funcionam.

Inserida por reconceituando

⁠A propaganda eleitoral política brasileira não passa de um conto cruel de fadas madrinhas; "fadinha" tem de sobra, só falta a varinha.

Inserida por reconceituando

⁠A política brasileira mais parece um conto de fadas cruel, bruxo e bruxaria tem de sobra, só falta a realeza.

Inserida por reconceituando

O que define o caráter de uma pessoa não é o seu status profissional nem financeiro, mas sim os seus princípios.

Inserida por reconceituando

⁠Ser um cidadão de bem, não é mérito de ninguém, é obrigação.

Inserida por reconceituando

⁠Conheça-te e defender-te-ás contra ti mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠É tanta fobia🙄, mas até agora eu não ví ninguém reclamar da "bonitofobia", ninguém fala nada, nem a tevê.

Inserida por reconceituando

⁠Lembre-se de que ninguém precisa de plateia nem de aplausos para dizer bulhufas de nada; às vezes td que vc precisa é de bom senso e de papas na língua.

Inserida por reconceituando

⁠O deboche, no pior sentido da palavra, é a primeira e mais recorrente característica de defesa de um imbecil sem qualquer argumento lógico, racional.

Inserida por reconceituando