Frases de Mãe para Filha
Hoje meus pensamentos foram todos para você. Queria estar com você agora, poder te abraçar, te dar carinho e te mostrar que sou a pessoa certa para você.
Gatos são "patrões" engraçados.
Ainda que sejam exigentes com os seus tutores - que tratam feito "empregados" - os pagam adiantado com o melhor salário do mundo:
AMOR.
Gatos parecem reis, só que reis humildes.
Eles gostam de conforto.
Mas se contentam com coisas simples.
Basta um lar de amor e atenção para serem infinitamente felizes!
Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!
Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.
Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.
Ser criança é viver num mundo de magia, onde tudo se torna alegria... É viver cercada de imaginação... Ser criança é ter um mundo que ela mesma constrói, um mundo cheio de sonhos e criação e... Ser criança... Ah, como é bom ser criança!
A parte mais quente do inferno começa aqui, quando ainda estamos vivos e não conseguimos pedir perdão as vítimas inocentes pelos nossos erros.
Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.
Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.
As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.
"Quando te beijei pela primeira vez,meu mundo fico de pernas pro ar,quando te conheci melhor vi a pessoa especial que você é e me apaixonei completamente com você "
Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.
A Solidariedade é exercer a caridade entre iguais. Este é o caminho, sem a egocêntrica generosidade de dar a sobra do se tem para aquele que não tem.
Hoje eu só quero leveza no coração
e paz, em cada cantinho do meu dia.
Me alegrar na simplicidade,
criar desses pequenos momentos
grandes lembranças.
A gente não precisa de muito para ser feliz.
O simples e o descomplicado
ao lado de quem a gente ama,
é o que torna tudo mais bonito.
