Frases de Mãe para Filha

Cerca de 195164 frases de Mãe para Filha

Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!

Minha filha...
Parece que carrega o arco-íris com si
Por onde passa deixa o rastro de cores
Um mesclado de beleza, alegria e sentimentos
Provando que a pureza existe e que a verdade se encontra ali.

Eu não consigo imaginar nada mais satânico do que essa própria ideia: uma força do universo dizendo que, se você se tornar feliz e saudável, a coisa que você mais ama fazer no mundo não será mais prazerosa.

Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.

Querer amar sem resolver o passado,
é como navegar sem levantar âncora.
É preciso deixar ir...
Soltar a amarra.

Eu amei te mais do que nguem! Agora tou live e tu me queres de volta, tarde de mais!

Não sou especialista nisso, mas acho que amar não é sobre salvar ou mudar alguém, é sobre encontrar a pessoa que seja certa para você. Um dia encontraras.

As vezes me pergunto, quantas borboletas mais terei que ter em meu estômago, para que saibas que sou o seu jardim e adoro quando encontra a abrigo em mim.

E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!

Já amei, já sofri, no final de tudo eu sorri e estou amando mais uma vez, sofrendo mais uma vez e sorrindo mais uma vez, porque é assim mesmo, todos amam, todos choram, todos sorriem, a vida te ensina a ser assim.

Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!

Se sua vida está uma bosta, é porque você está cagando ela.

Somos apenas dois estranhos que se cruzaram por aí, trocaram olhares e mergulharam em beijos profundos mas na despedida não levaram nada nem ele dela e nem ela dele o que ficou foi apenas lembranças e segredos que de vez em quando vem na memoria carregado com um sorriso de saudade....

Eu fico tentando te evitar. E tentando te evitar, toda hora, não consigo te esquecer.

Todos os dias te toco sem te tocar, todos os dias te beijo sem você me amar, o poder do imaginar é algo que me coloca em profunda tristeza e magoa.

Não sei você. Mas eu tinha motivos para acreditar que, talvez, poderia ter sido diferente.

"Talvez... você se apaixone por mim outra vez".
"Inferno", eu disse, "Eu te amo o suficiente agora. O que você quer fazer? Me arruinar?". "Sim. Eu quero arruinar você".
"Bom", eu disse. "Isso é o que eu quero também".

Atreva-se a amar a si mesmo
como se você fosse um arco-íris
com ouro em ambas as extremidades.

Quem sabe numa outra vida, em um outro mundo essa história poderia estar completa.

De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.