Frases de Mãe para Filha
O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.
quem ama sabe bem quem quer e quem deve ser o amor supera tudo amar a quem voce ama não julgue as pessoas do que elas são mais sim o que elas vão ser
Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!
Não confunda amor com ilusão, ilusões são para quem procura o que não existe, como a perfeição. Mas, se é amor, não existe perfeição, existe você cuidar e amar da pessoa mesmo com seus defeitos e suas qualidades.
UMA MULHER CIGANA
Nasce com as chamas do amor nas veias,
Nasce com um sorriso inigualável no olhar,
Renasce das chamas dia após dia.
Uma mulher cigana simplesmente chama atenção,
Algumas precisam de beleza, ou sensualidade...
Uma mulher cigana simplesmente se destaca.
"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.
Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.
Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!
então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor
eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor...
Budismo e Anarquismo
"Budismo é anarquismo, no fim das contas, porque anarquismo é amor, confiança, desapego do próprio ego e todas aquelas virtudes budistas, incluindo a total falta de imposição sobre os
outros". - Robert Aitken Roshi
O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias
"Creio sim, na possibilidade de um infinito amor. Não julgo culpa minha a falta de perseverança em alguns seres humanos"
Há grandeza no sofrimento. Sofrer é respeitar o tamanho que teve um amor. No meio do remoinho dos erros que nos revolver as entranhas de raiva, do ressentimento, do rancor – temos de encontrar a raíz daquela paixão, a razão original daquele amor.
Não somos, metades procurando a outra metade.
- O amor não é isso.
Somos seres completos. Mas quem disse que tudo que é completo não precisa de complemento ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp