Frases de Madre Tereza Contra Aborto

Cerca de 125850 frases e pensamentos: Frases de Madre Tereza Contra Aborto

O caos do ser humano, é que ninguém nunca entende o que ele tem dentro de si, ninguém sabe o que ele carrega, somos mestres e doutores em decepcionar em dizer palavras sem pensar, em argumentar sem coesão, em discutir sem pensar no outro, no que o outro pode passar, no que o outro pode sentir.

⁠nenhum de nós está feliz
mas nenhum de nós quer desistir
então continuamos nos machucando
e chamando isso de amor

É relaxante, confortável, saber que quem amamos está dormindo na sua cama, onde nada pode magoar.

Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.

Temo o homem de um livro só.

E você nem legume é, porque até as alcachofras tem coração.

Tome os meus desejos como realidade,porque eu acredito na realidade dos meus desejos.

Ao ser criticado, não se preocupe, pois os pontos que os outros criticam podem ser os trunfos que fazem você se destacar na multidão.

"Serenamente cruzo as mãos e espero,não me importa o mar nem a maré, o vento nem a tempestade,não me insurjo contra o tempo,nem contra o tempo nem contra o destino, pois o que é meu, as minhas mãos virá"

A curiosidade é uma virtude de pessoas inteligentes.

"Esta é minha ultima vontade em testamento. Não tenho muito pra deixar, algumas posses e pouco dinheiro. Vou deixar esse mundo da mesma maneira que cheguei, só e sem nada. Tudo que tenho é minha história e estou escrevendo enquanto me lembro. O meu nome é Benjamin, Benjamin Button."

Cada um de nós precisa encontrar a própria inspiração. Nem sempre é fácil.

Ninguém é perfeito para sempre.

O umbigo é uma cicatriz profunda da nossa primeira separação.

Olhamos para um bebê e é tão puro, tão livre e tão limpo. Os adultos são essa confusão de tristezas e fobias.

Eu não quero que justamente você passe a pertencer ao clube dos apáticos e indiferentes. Quero que você viva uma vida instigante.

Existem tantas coisas que são ditas sem uma palavra. Existem tantas coisas que são ditas com olhares e gestos e sons.

"Quando um homem usa duas faces, cedo ou tarde acaba se esquecendo qual delas é real."

Quando nos permitimos ser consumidos pela raiva, a única vítima somos nós mesmos.

Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.