Frases de Madre Tereza Contra Aborto

Cerca de 123354 frases e pensamentos: Frases de Madre Tereza Contra Aborto

Temos que representar bem o nosso papel no palco da vida, pois ao final do espetáculo poderemos ser vaiados ou aplaudidos.

Quem trabalha e mata a fome,
Não come o pão de ninguém.
Quem ganha mais do que come,
Sempre come o pão de alguém.
Quem não luta pelo que come,
Merece o salário que tem.

As pessoas bem sucedidas trabalham mais por realização do que por poder de posição. Elas têm autoconhecimento e respeitam seus limites. Elas amam, dão conta de ser amadas e têm vida amorosa sem grandes rodízios.

As vezes eu quero chorar
mas o dia nasce e eu esqueço...
sempre quero te amar
e ai então eu amanheço.
Eu não sei dançar tão devagar assim
pra te acompanhar.

O orgulho é uma prisão onde só quem se põe pode se libertar

⁠Aqueles que dão uns tapinhas nas costas e aquele empurrãozinho para você se jogar do penhasco⁠, são os mesmos que não largam o osso nem que a vaca tussa.

Saudade: enigma cruciante
que talvez se explique assim:
- quanto mais te sei distante
mais te sinto junto a mim...

Não sou quem vocês pensam ou falam, mas sou quem vocês querem como um bom amigo.

Ideias, sonhos e esperanças crescem em nós, e depois são esmagados pela dura realidade.

Aprendi com minhas perdas
Que a solidão, nem sempre é dor.
Às vezes, ela pode ser
um ótimo remédio.

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.

(Iroh)

Os cães se vão e nunca mais sentiremos o roçar de seu pelo em nossa vida,mas sempre o sentiremos em nosso coração.Saudades eternas!!!

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?

Quem vive indeciso, acaba atropelado

A gente só devia ter saudade das coisas depois de perdê-las.

Como posso, Senhor, conter o Infinito no pequeno vaso do meu coração?"

Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto.

Se você não tem a solução, você tem que aguentar.

⁠Não se esqueçam de uma coisinha: a verdadeira amizade. Não importa se foi curto, importa é o tempo que passamos juntos.
(Bon Clay)

Se tanto me dói que as coisas passem
É porque cada instante em mim foi vivo
Na busca de um bem definitivo
Em que as coisas de Amor se eternizassem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp