Frases de Madre Tereza Contra Aborto
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
As vezes acho que sou diferente,as vezes acho que sou comum,as vezes acho que sou uma pessoa especial,mas sempre serei o que eu quero
Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.
Sabe menina
que estás tao bonita
que até deus cita
a tua paixão
Que está toda hermosa
Que estás tão charmosa
Na minha canção
Cantando, girando
Acalentando, rodando
No meu coração
Feito efeito
de uma enorme paixão
O casamento é um belíssimo caminho a dois e quando existe verdade no casamento, Deus desce e caminha na mesma estrada.
O casamento não é um jogo: onde um perde e outro ganha.
O casamento é um lindo jogo: onde os dois devem jogar, para os dois ganharem.
Cuidem do jardim do casamento de vocês e todos os dias as borboletas (da felicidade, da harmonia, do perdão, da fidelidade e do amor) irão os visitar.
E é tão bonito quando na vida, a gente sente vontade de voltar para a casa, vou mais longe, é tão bonito quando na vida a gente sente necessidade de voltar para o outro (para o parceiro/ para a parceira) e voltar por que muito bom estar ali com ele ou com ela.
Porque o amor de vocês vem de Deus e, quando vem de Deus, é leve, é simples, é natural, não é forçado.
E respeito que considerar o que o outro diz, ainda que você não concorde com nada. Respeito é simplesmente parar para ouvir.
Dividam tudo: as contas, as tristezas, as frustrações, as alegrias, as esperanças e somem os sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp