Frases de Madre Tereza Contra Aborto
A minha vida é do meu interesse, a sua vida é do seu interesse, a nossa vida é do nosso interesse. Então só se envolva na minha vida quando ela fizer parte da sua.
A natureza humana é boa, a convivência humana é má, o arrependimento é necessário e o perdão não se pode dispensar.
Jamais procure em alguém o que não irá encontrar, você vai economizar seu tempo e poupar seus sentimentos.
E quando a escuridão tomar conta de sua vida, não esqueça que você é fonte de luz, que pode brilhar a qualquer momento.
A vida é formada por pessoas, atitudes e consequências. Então cultive as pessoas, reveja suas atitudes e terás boas consequências.
Não acho que se deva mostrar a quantidade de coisas boas que você deseja a alguém, só nos dias que essa pessoa apenas completa mais um ano de vida.
Tem muita coisa na vida que por um momento detestamos ter acontecido, e não vemos nenhum ponto positivo. Mas depois, percebemos que é o jogo da vida. É como jogar xadrez. Possuimos uma estratégia, e ao fazer uma jogada errada, temos que bolar uma nova estratégia
Quando se está assustado, com medo; o melhor caminho é pedir ajuda e abraçar a causa. Porque a vida é só uma, por mais triste que seja, vale a pena. Ao menos você viveu, e não simplesmente existiu como uma árvore sem frutos...
Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.
A maioria das pessoas dizem que não a nada melhor do que a beleza do corpo humano, mais eu digo que não há nada melhor do que três conceitos básicos: Amor, sinceridade e humildade, pois assim qualquer pessoa pode ser a mais pura beleza para todos os olhos.
Pensamentos vem e vão como as nuvens, e a chuva é como se esses pensamentos fossem intendidos de maneira errada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp