Frases de Madre Tereza Contra Aborto

Cerca de 124884 frases e pensamentos: Frases de Madre Tereza Contra Aborto

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

Pois o mundo que vejo não é o que vivo e o que vivo não é o que sonhei...

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

Não importa quão longa seja a noite, lembre-se o sol sempre nascer ao amanhecer.

É melhor você ser bem sincero citando palavras que não agrade, do que ser bem falso citando palavras lindas e sem nem um significado.

Não tenha medo de mudar. Você pode perder alguma coisa boa, mas você pode ganhar algo ainda melhor.

Sem dor não haverá ganho . Sem esforço não haverá conquista . Sem sacrifício não valerá a pena [...]

Se bem pensarmos tudo em nossa vida tem um sentido, tudo é feito pra nos fazer amadurecer; Se rejeitarmos tais oportunidades atrasamos tudo!

Só uma coisa me faz perder a personalidade:menstruação.

Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno⁠, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.

Nunca estudei a filosofia de fulano ou beltrano para conhecê-la apenas, mas para ver se com a ajuda dela conseguia apreender algo dos objetos a que se referia. Se não me ajudavam nisso, perdia todo interesse por elas, mesmo porque não estava em busca de um DIPROMA.

Será que ninguém neste país percebe a diferença entre os que opinam em busca de vantagens grupais e o escritor que só expressa a sua opinião pessoal com sinceridade?

Não há nada mais difícil do que fazer alguém tomar consciência da sua inconsciência progressiva. É como tentar parar uma queda em pleno ar.

Saber o que os filósofos disseram sobre isto ou aquilo é, segundo Aristóteles, o começo da investigação filosófica. No Brasil é a finalidade dela.

Como não consegue acreditar seriamente que vai alcançar sucesso, o brasileiro acha mais seguro apostar no fracasso alheio.

No país onde o dever máximo do cidadão é ser um cagão convicto, coragem é nazismo.

No Brasil, ter cultura é racismo.

Seguir os preceitos da religião sem ter constantemente em vista a perspectiva da morte e a esperança concreta da vida eterna (o que implica o esforço de imaginá-la), é cultuar um Deus reduzido à ordem mundana.

Nenhum povo, como o brasileiro, tem o dom de odiar por motivos fúteis, julgar por aparências fortuitas e condenar por mera frescura.

Para se fazer grandes coisas não se deve estar acima dos homens, mas junto deles.