Frases de Madre Tereza Contra Aborto
Se tua vibração não estiver pautada na justiça, o universo providenciará a correção necessária para tua alma.
A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.
Aniversário é uma data indicativa de luta. Viver é uma batalha diária e não se trata de pessimismo mas de consciência.
Amigo é uma palavra com profundidade. Não banalize o seu sentido atribuindo seu valor a qualquer um.
Arte é linguagem e se relaciona diretamente com a construção e a transformação do real para o simbólico. Investir na produção de arte nas escolas é potencializar a criatividade, criticidade e organização cosmética e estética.
SE os olhos já não dizem o que a boca revela... o tempo há de mostrar o sentido do silêncio que se instaura!!!
É preciso a experiencia de sete solidões para se tornar forte... cai cai cai no abismo profundo da existência para que a vida lhe faça sentido!!!
Quando assisto o filme do E.T fico com medo do fascínio político que tenta levar para uma nave espacial os reais problemas existentes. A nave pousou no bom-senso.
Desde a antiguidade, cujo marco temporal se consagrou por meio da escrita, o ser humano começou a exercer poder de absolvição e condenação sobre tudo aquilo que aos seus olhos necessita de punição.
Há um perigo no termo “aluno especial” porque embora sua empregabilidade pareça uma finesse do trato, sua origem está na catalogação do “espécime” diferente, cuja norma científica e acadêmica qualifica como deficiente.
Pessoas desequilibradas choram quando não dominam uma situação problema. Atuam como na Infância de forma imatura e mimada. Isso remete a birra, própria e constituinte do retardo emocional.
