Frases de Madre Tereza Contra Aborto
Nunca espere isso ou aquilo que alguém pode te dar,
Espere sempre o alguém, ...
Porque qualquer coisa que esse alguém possa lhe acrescentar, ou trazer será uma simples consequências de todo o conjunto da obra de uma vida inteira.
Não há nada que revolte mais o ser humano que a privação de sua liberdade. Quando se é refém de sentimentos, é insuportável.
Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.
Minha Fortaleza para alguns parece ruim, mas pra mim que vivo lá a algum tempo se tornou meu porto seguro. De lá consigo me sentir segura de sentimentos e pessoas que não conseguem entender a intensidade que vivo!
MAIO
Em Maio a natureza desperta toda em cores, acordando do seu sono hivernal. As montanhas e campos cobrem-de de verde e as cores do arco-íris espalham-se num leque de flores nos nossos jardins.
Em Maio ofereça sorrisos MAIOres.
Ao Pobre, o que lhe falta é dinheiro e não tempo, mas em todo feriado, quer viajar. Visto que, tempo não é dinheiro, então postar foto da beira de córrego atende a demanda: é confortante.
A escola que proíbe o celular tem professores que se proíbem às tecnologias. E os alunos estragam os equipamentos pedagógicos, solicitados para ligar a TV.
O impulsivo não é compatível com a lógica. Ações impulsivas são raciocínios impróprios à razão. É na razão, no raciocínio lógico, que encontramos as melhores respostas para possíveis soluções.
Eu tenho a concepção hoje, que quanto mais positivos internamente somos, mais será positivo nosso exterior.
Por mais que a nossa jornada seja árdua, Deus nos capacita para suplantação de quaisquer obstáculos!
A escola está sempre em demanda com a família dos alunos, nesses pontos sociorreligiosos, que ensinam a transgressão dos bons costumes sociais, crendo na misericórdia da corrupção, matando o profissionalismo!
O melhor plano de saúde é viver. por isso mesmo:
"Ame com fé, ame com respeito, ame com honestidade"
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber