Frases de Madre Tereza Contra Aborto
Recém-saímos da microtecnologia, a tecnologia analógica para a digital, e já caminhamos para a nanotecnologia. Tudo em tão pouco tempo para mudar tanto. Os efeitos disso tudo sobre o DNA apenas conheceremos com ao longo de muito tempo.
O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem. Valorização totalitária da exclusividade. Não há mal em perguntar-se quem sou eu?
Ajudamos os outros por motivos egoístas, assim a religião é senão uma forma de buscar exaltação e glória pessoal! Autoculto!
Pensando na páscoa, não seria egoísmo demais ser o único a morrer pelos outros? O sentido da vida é o egoísmo! A humildade é a mais requintada forma de egoísmo, quando o padecente tenta vencer pelo caminho mais difícil.
A vida como novela.
" Os protagonista teem um final feliz, devido aqueles que trabalham por trás, das cortinas da vida."
A.
Solidão x solitária solidão quando se está só, solitária e quando a vida te colocá em atitude punitiva, pelos pecados dos outros.
Dar tempo ao tempo, pode ser uma perda de tempo, quando se aperceber, não terá mais tempo, porque o tempo passou.
A.A.A
O caráter não se forja nas maiores vitórias conquistadas na batalha da vida, mas na luta diária pela vida, através de ações e atitudes que promovem a justiça.
Esta comprovado que a vida não acaba no cemitério mas o que acaba no cemitério na verdade é a morte.
Ninguém consegue mudar uma pessoa, as pessoas só mudam quando elas querem, porque a mudança não ocorre de fora para dentro e sim de dentro para fora.
É importante ter medo da morte assim como é importante ter medo da vida, pois enquanto tivermos medo da vida nos a respeitaremos e daremos a ela o seu real
Se o dinheiro não compra tudo eu não sei, mas com certeza os melhores sentimentos que podemos ter nunca estarão à venda.
Nunca enfrentaremos os nossos maiores medos enquanto não dermos o real valor das nossas maiores conquistas.
Covarde não é aquele que tem medo da vida e sim aquele que tem medo da morte, pois para viver temos que ter coragem e para morrer apenas temos que ter aceitação.
Quero o brilho da sua simpatia para clarear as nuvens nebulosas desse dia nublado; reluzente, tão sorridente, atrai-me como uma estrela cadente quando olho o céu malcontente e que, satisfeito, torno-me contente.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber