Frases de Luta pela Vida
Angel no nome, mas firme no chão,
Um exemplo de vida, de luta e de fé,
Mulher que carrega em sua imensidão,
A força de todas as mulheres que são.
Nunca pare de lutar! 💪 A vida não foi feita para ser fácil, mas é justamente aqueles que se atrevem a ir contra o fluxo ⚡ que conseguirão se firmar e prosperar 🌱. Acredite com todo o seu coração ❤️: no fim das contas, a vitória sempre estará ao nosso alcance 🏆!
"Se a sua vida hoje fosse uma frase, ela inspiraria alguém a lutar ou serviria de aviso para não desistir? Busque a Riqueza Trilionária de ser um exemplo vivo."
Tu passas dia após dia, lutando para vencer. Neste ímpeto, abrevias o tempo — tua vida. É justa tua batalha, mas não vivas por este fruto, nem somente por grandeza.
Quer um motivo para orar todos os dias?
Enquanto lutamos e nos dedicamos para vencer na vida, tem sempre um alguém lutando para você não conseguir.
"Um exemplo de vida e de luta é não deistir do impossível que Deus tem preparado pra ti.... QUE SIM.... Pra Deus tudo é possivel,
até mesmo quando para os homens já não sejam. "
—By Coelhinha
A vida não tem rascunho, ou você luta pra vencer ou pode cair no fracasso. Daí a adquirir experiências, mas que os erros sejam corrigidos, não como rascunho, mas tentar, até que dê certo... O perigo mora aí. Vai que sorte vire morte e o mal ainda pior, quando se torna o fim espiritual.
A verdadeira luta pelo ideal de liberdade consiste em largar a felicidade como propósito de vida e alimentar a alma como objetivo de caminhada.
A dignidade de muitos é mais nítida nos animais que lutam pela vida do que nos humanos que apenas a consomem.
A vida me fez guerreiro sem armadura, lutador sem escudo, sobrevivente sem alarde, minha força não é exibida, ela é vivida.
Muitos lutam a vida inteira para serem lembrados pelo mundo, mas viver pela família é a única forma de não ser esquecido.
Eu já estou bem convencida de que há vida apos a morte, mas ainda estou lutando para ter vida apos o expediente de trabalho...
Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças,pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo.
Há momentos na vida que você tem que decidir entre ir a luta e fazer acontecer ou desistir de concretizar um sonho. O que você prefere?
