Frases de Luta

Cerca de 11833 frases de Luta

Às vezes é preciso perder-se do caminho para encontrar o destino.

Em momentos de dúvidas e falta de fé, siga em frente, pé ante pé!

⁠Que nossos sonhos não sejam apenas algo encostado no travesseiro que se ergam junto com agente pela manhã e com eles conquistamos o mundo.

PauloRockCesar

⁠Fortes não são aqueles que não caem, mas os que conseguem se por de joelhos após a queda, tomar fôlego e se reerguerem.

⁠Quando meu caos toma de conta, me deixando sem rumo e reprimindo minha força.
Quando destrói minha alma e me deixa perdido em meus pensamentos.
Quando desperta minha ira mais profunda e minha tristeza mais antiga.
Quando vem e fica, é só caos e mais nada.

⁠Antes de enxergar no outro uma deficiência, aplauda sua eficiência.

Hoje é o melhor dia para mudar sua atitude. - Faça o que tiver que ser feito e não arrependa-se.
O que decidir fazer hoje, mudará completamente o universo e ficará para eternidade.

Todo vencedor é um guerreiro que foi forjado na dor de muitas derrotas

Se o resultado das urnas não for aquele que você tanto lutou, não desista de você, e não espalhe medos. Continue amando o que você faz, dê um voto de confiança e não faça mal a ninguém.

Inserida por NinoCarneiro

O Desejo é algo individual e intransferível, não se deseja por ninguém.

Inserida por lucianalajedo13

"Nosso petiz verde perene nesse cetrino mar"

Inserida por AndreLuiz3264

"Três bravos homens pouco prestigiados, confrontaram um pelotão de alemães buscando apaniguar seus companheiros, entretanto, esse fato está sendo cada vez mais esquecido, assim como um dos nossos principais museus brasileiros"

Inserida por AndreLuiz3264

"Um Brasil de B.enignidade, R.espeito, A.fabilidade, S.apiência, I.mpávidez e L.iberdade é o país que eu quero"

Inserida por AndreLuiz3264

...Nosso povo tem uma velha mania
Uma insistente mania de sonhar
Eles não vão nebular nosso dia
Nem esmagar nosso peito que arde
Que queima
Que sonha
Que pulsa
Esse instinto de luta...

Inserida por sennaricarte

Se não existissem derrotas, não haveriam motivos para se comemorar as vitórias!

Inserida por GabrielMaroni

Antes de tentar uma, duas, três ou quantas vezes você quiser, escolha muito bem pelo que ou por quem vale a pena lutar. Caso contrário, será perda de tempo, desgaste físico e emocional desnecessários.

Inserida por ednafrigato

Acordei daquela sensação de estar sempre lutando pelo respeito das pessoas. Foi uma felicidade sem contribuição de mais ninguém.

Inserida por pensador

Enquanto eles pensam, haja !
enquanto eles desistem, continue !
enquanto eles param, siga!
enquanto eles vivem o fracasso, busque a vitoria !

no final quando eles tiverem por baixo, esteja por cima, quando eles lidam com a derrota você lida com a vitória

Inserida por leandro_hungria

"Quando a vida te derrubar, levante e tente novamente! A queda faz parte do aquecimento." (06/01/19)

Inserida por Oseias2012

Ás vezes é necessário usar o fogo, para apagar o incêndio.

Inserida por filipa_coutinho