Frases de Luta

Cerca de 11832 frases de Luta

O sucesso, para quem é grande batalhador, apaga o esforço da luta.

Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.

"O que eu acredito é aquilo que me faz levantar todo dia e ir a luta"

Pra alguem conseguir vencer uma luta é preciso vencer a luta em sua mente pra depois conseguir vencer a luta fisicamente!

Voce tem a sua espada e seus truques
Cada um luta com aquilo que lhes foi dado.

Fico então na tua lembrança...
Vaga lembrança
Forças não tive mais; lutei até onde pude...
Luta vã..
Luta sã..
Sã, mas não pra mim.
Ainda carrego comigo as marcas..
Dê um caso mal resolvido..
Mal acabado;
Inopino desfecho..
Sigo então..
Na tua lembrança...

Esse sorriso esconde um mundo tão negro, de dor, luta, sofrimento, amores não correspondidos, que ela prefere esconder, do que ter que explicar tudo.

O problema é que hoje em dia, as pessoas desistem muito fácil daquilo que realmente vale a pena lutar, daquilo que realmente pode trazê-las a felicidade.

O verdadeiro vencedor não é aquele que adquire títulos ou medalhas mas o que sempre vai a luta e não recua em meio a batalha

Em uma luta, qual é o melhor momento para jogar a toalha? Quando você não aguenta o golpe? Ou quando não aguenta mais apanhar?

LUTO

Uso luto
O eterno luto
A suprema luta
O sórdido vulto
O vulto da vida
Da vida em luto

Não é o tamanho do cão que conta na luta, mas o tamanho da luta no cão.

Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja, Não existe vitória sem luta!

A vida é uma luta constante contra aquilo que não satisfaz e uma busca ilusória por aquilo que não se alcança.

Ser feliz aparenta ser fácil, mas é uma tarefa, cotidianamente, árdua. Se não se luta pela felicidade todos os dias, dificilmente teremos o prazer de dizer que ela será eterna. No máximo, eterna enquanto durar nossa luta por ela

A minha luta não é contra as armas; elas são inofensivas sem os homens.

Quem ama vai pra luta, enfrenta a guerra pois mereçe amar.

"A paz não é ausência de luta, mas em guerra perdida render-se é sinal de inteligência!"

Os embates mais difíceis que participei, foram os que eu estava contra eu mesmo, quanta luta existia ali.

E assim era, praticamente todos os dias, uma luta sem fim, entre ela ... e ela mesma !