Frases de Luis Figo
Alguns dizem que eu tenho o Dom das palavras...Mas o que eu mais peço a Deus é que eu tenha o Poder da Atitude!
LCS
Queremos muito a Recompensa, mas esquecemos que somos rebeldes!
"Pois o Senhor disciplina a quem ama, e educa todo aquele a quem recebe como filho”.
(Hebreus, 12:6)
Estes são tempos breves... breves para o amor, breves para a lembrança, breves para os sentimentos, breves para a catarse humana, breves para a humanidade.
Você percebe que esta crescendo quando não é o peso do passado que define quem você é, mas as expectativas do futuro!
Meu avô recorta da imaginação a figura, e suas mãos com o pequeno canivete modelam a madeira trazendo alegrias a minha infância.
Demoramos a perceber que o amor nada mais é que a ilha onde tentamos no aguaritar do continuo bradar das ondas do mar da solidão!
Vento o que trouxestes? Aventuras, beijos de estrada, asas aos sonhos, se teu assobio disser sim, então irei contigo!
Não entregue as chaves de seu mundo a qualquer pessoa, ela pode colorir de uma cor que você não gosta.
