Frases de Luis Figo
Nunca lamente pela vida ou pelos acontecimentos. Visualize as coisas boas e encare a vida de forma positiva. Assim você supera todos os desafios que se apresentarem e leva uma vida mais feliz. Não leve tudo tão a sério! Sorria mais!
O caminho que nos leva a uma vida plena é o caminho do bem, da justiça, do amor, do perdão e da gratidão. Quem segue este caminho encontra a sabedoria.
VIVA tua essência, as lutas da vida podem até te derrubar, mas você se levantará e ela te devolverá o sorriso e vontade de continuar e vencer. Podes até chorar, mas renascerás mais iluminado, mais polido, mais perfeiçoado e mais forte do que nunca.
OS CORAÇÕES QUE AMAM nunca encontrarão o frio... Com este friozinho gostoso, possibilidades se abrem...
NÃO ESQUEÇA: Culpar os outros é muito fácil. Difícil é assumir a responsabilidade de nossa própria bagunça. Devemos aprender a lidar com nossos erros e falhas.
O Divino nos oportuniza o brilho do sol, o canto dos pássaros, as flores e seus perfumes entre tantas outras coisas e mesmo assim nos esquecemos de observar o belo.
Ao olhar para uma ferida que não cicatriza, chegamos a conclusão: o que nos mata não é a morte, é a vida!
A paz é um absurdo, como a realidade concreta é um absurdo que é preciso recriar para que se torne afecto do homem, obra sua.
Cólera - liberta o coração para razões que prolongam o desejo de viver. Quem não se encoleriza acaba por pedir socorro por meio de doenças, obsessões e livros de viagens.
O mundo não precisa de originais, mas de criaturas livres para além de todas as possibilidades humanas.
É extraordinário como nos tornamos violentos quando queremos agradar ao mundo. Agradar ao mundo resume o comportamento da sociedade nos seus aspectos mais retóricos.
A grandeza dum espírito está na pluralidade e plenitude da sua sensibilidade. Todo o vasto espírito é sempre um tanto santo e outro tanto demoníaco. Todo o artista exagera ou dilui, aviva ou simplifica.
Humilde é a pessoa que não afasta de si a crença do Infinito, a realidade das suas pequenas pegadas na vida - e não aquela que se desmerece, que insulta o seu corpo e a sua alma, que se enfurece contra si mesma. Aceitar a sua humilhação é consentir na humilhação do seu próprio Deus.
A sociedade prosseguirá em estado de violência, porque o homem não prescinde da sua enfermidade moral que é achar-se inútil num mundo que não criou.
Não são as circunstâncias que vão determinar o meu sucesso, mas Deus Presente nelas!!
Jesus nasceu numa Mangedoura em meio a um estábulo fedido e morreu pendurado numa cruz maldita e Dele vem a Vitória que vence o mundo a nossa fé!!
