Frases de Luis Figo
É quando me dizes:
- Beijinhos!
que o sangue se alvoroça e, por momentos, a dúvida sobressalta-me:
- Com que lábios?
Ouvir é tão importante quanto falar, usar as palavras adequadamente é a chave que te permite entrar e sair de qualquer lugar
Deixa-me te abraçar,mesmo que você não abrace mesmo que você não me toque no meu abraço,
Abraço esse que transforma o estarde uma pessoa, deposito em você um algum especial e normal.
Para pode saber como você esta não preciso que você me fale. Só preciso que você me abrace, vem me abrace.
"Tem que saber onde pisa pra se manter de pé. Tem que saber com quem anda pra saber por quem você corre. Tem que saber viver pra vida ter sido uma vida e não uma passagem."
É apenas uma cicatriz no meu coração, que o tempo não vai curar;
lembranças de uma dor intensa que jamais vão acabar.
As vezes fico pensando no vazio que sinto. Quero que essa sensação passe, e quando tudo esta apenas na lembrança, eu vejo a felicidade no prazer das coisas simples, e acabo me perguntando se sentiria a mesma coisa se já não tivesse sofrido.
Tudo o que eu queria era estar em paz, era acabar com esse vazio, mas ele que me prende a realidade, e mais nenhuma base me prende a ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp