Frases de Luis Figo
O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.
Segui pela estrada para te encontrar.
Segui pelo caminho que me mostras-te.
Ultrapassei vales e montanhas.
E no final vi que ilusão era só minha.
Pode descer Deus e Diabo á terra.
Posso navegar pelos oceanos do mundo.
Caminho pelos desertos do mundo.
Ultrapasso os vales da morte.
Posso ate me perder nos confins do universo.
Mas uma coisa eu sei,no fim desta jornada te
encontrarei.
Tímidos e medrosos,
em geral deixamos-nos conduzir pelo ego,uma
entidade da psique que não
conhece o amor.
Aquilo que buscamos encontrar nos outros é na maioria das vezes o que não existe em nós mesmos, por isso a necessidade de se viver em koinonia, pois só assim seremos completamente UM.
O silêncio da alma nunca será por omissão, mas sim uma forma de externar com um brado o que palavras não podem explicar!
Apenas espere acorda um dia e percebe que muitas vezes você esta cansado de tentar e saber que o fracasso é algo inevitável,porém se continuar perseguindo este sonho há uma pequena chance de vitoria não deixa a fogueira apagar.
O mar profundo, as ondas ousadas
O sol que brilha, as nuvens turvadas
O coração ardente, o peito esmorece
O amor que tange, o corpo padece
Sei não, foi o meu pensar
Não sei, foi o meu querer
Pensando fiquei sem saber
Sem querer me aproximar
Na minha intima agonia
Quando não mais queria
Entre o querer e o pensar.
Eu gosto de pensar positivo, mas não crio muitas expectativas, apenas tento dar o meu melhor se não deu levanto a cabeça e sigo em frente, só não deixo a tristeza entra por que ela pode querer passear em minha vida e não querer sair.
