Frases de Luis Figo

Cerca de 120816 frases e pensamentos: Frases de Luis Figo

⁠Não existe nada que eu ou você não possa fazer, se você acreditar que pode ser feito.

⁠Ele foi treinado para ser o melhor. Ele é rápido, frio e mortal como um escorpião.

⁠Nós somos rebeldes. Lutamos pela liberdade da nossa terra.

⁠Eu já vi esses monstros nos meus sonhos, mas é impossível que sejam reais.

VIVER


⁠Viver não é só respirar, viver é amar,
É ser,
É sonhar,
Sorrir, brincar e até se iludir,
Despertar sem culpa de ter errado,
Mas a certeza de se construir todos os dias.

⁠Estamos em viagem, de passagem rumo ao além. E nesse deslocamento, não sabemos o momento a desembarcar. Cada um tem sua estação final, e ninguém com pressa de chegar. Mas a chegada é certa, embora ignorado seja o momento ao qual vamos findar nossa caminhada rumo a algum lugar.

Quando alguém discrimina o
outro pela cor de sua pele, na
verdade está discriminando
mesmo é a raça humana, o
preconceito é nada mais nada
menos, do que uma dose
estúpida de irracionalidade.

⁠Que a tua divina luz me guie aos lugares que o Senhor desejar.
Que os teus anjos me conduzam às portas que eu deva entrar.
Que o teu Espírito Santo me instrua nas palavras que eu deva falar.
Que a tua paz esteja sempre comigo onde quer que eu vá.

⁠É bom saber que o tempo foi gentil comigo, me deu conhecimento suficiente, nem demais nem de menos e o corpo respira no seu auge.

Advogados têm limites. Eu deixei de ter. Meu trabalho é tentar proteger nosso filho. Custe o que custar.

⁠A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.

⁠Quando você entrar do lado de dentro de alguém, valorize, porque não são todas as pessoas que lhe oferece este espaço.

⁠A prática de algo, seja boa ou ruim, pode te levar a ser um mestre naquilo.

⁠Quando tudo fugir do nosso controle, que possamos dizer: Obrigado, SENHOR, por Seu soberano cuidado para comigo, ainda que eu não compreenda o porquê. Obrigado por frustrar meus planos, pois é a ocasião perfeita para que Tu moldes todo o meu caráter conforme à Sua imagem e vontade.

⁠Grãos de saudades
O Tempo resolve.
Não, ele aparta as dores,
e aperta a saudades.
O tempo dissolve
tudo em recordações,
transformando em pequenos
grãos de lembranças,
grãos coloridos,
grãos cinzentos.
E assim vai ficando possível
de carregar, a dor da saudade.

⁠Quando o tempo esbranquiçar nossos cabelos, emudecer nossas vozes, baquear nossos passos, devemos dizer com a mesma emoção de hoje, meu pai, minha mãe, somos-lhes gratos!

⁠Na quarentena, a gente percebe que enquanto algumas flores necessitam ser regadas todos os dias, senão murcham, outras flores não precisam ser irrigadas e dão flores o ano inteiro.

⁠Se ser adulto significa desligar os seus sonhos, eu quero ser uma eterna criança.

Tudo o que não seja feito para a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo é futilidade, e às vezes crime.

Em geral, boas oportunidades vêm e vão em um lapso.

Outra forma de dizer o popular ditado: Cavalo selado não passa duas vezes.