Frases de Luis Figo
Muitas das vezes, as coisas nunca acontecem como desejamos; elas chegam espontâneas e sem compromissos. Resta-nos segura-las e dar o devido valor, caso contrário da outra vez será difícil de acontecer e, ficamos a bel prazer das reminiscências ocasionais.
“O galo tem um peculiar orgulho: porque, além de “comer” todas as galinhas; ainda acorda a vizinhança”.
A vida é um barco que navega sobre um mar de mentiras.
E quando esse barco afunda você se afoga em toda realidade.
Como é justo as coisas da vida não ?
As pessoas elogiam quem não o vê e odeia quem o elogiou,
Cria palavras para lerem...
E a você dizia não saber “ o que escrever “
Ama quem nunca viu
E ignora quem a sentiu...
Brigaria com o mundo para lhe defender. Sangraria até a morte para ajudá-la. Daria minha vida para salva-la. E faria o que fosse possível até as ultimas conseqüências para você... Sorrir
Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas
A Alma e o coração são como um diamante, só brilhará se for bem lapidado, e isso se adquire o machucando e deixando mais belo e brilhante.
E é na noite calada no sopro da madrugada em que meus sentimentos se mostram mais forte, escrevendo no escuro sem luz é o mesmo que amar e não ser amado,
As linhas talvez não vão sair perfeitas, mais as letras sim.
“O que restou daquele longo beijo, das doces palavras olho no olho em uma única direção, não mais; Queria você, mais agora eu quero a mim “
