Frases de Luis Figo
Viajar em pensamentos e lembranças é o mesmo que tentar cruzar mares rumorosos em uma jangada, é navegar rumo à loucura.
O momento para ser feliz é agora. Porque a felicidade não está no futuro. Ela é construída a cada dia do nosso presente, entretanto, é a trama que com ela é tecida, que sempre deixará a expectativa de como se completará no amanhã!
Antigamente só a sua presença me fazia bem, depois de um tempo começou a me fazer mal, hoje eu não sinto nada.
Se quer realmente alguma coisa , lute e corra atrás do que você quer sempre focado em seu objetivo , ..lute contra tudo que vier de obstáculo e dificuldade no seu caminho , seja humilde , mais ao mesmo tempo forte para que ninguém possa te pisar e pra nunca estar abaixo de ninguém' !
Véi na boa... sou humilde e simples, quem me conhece sabe, eu só não sou otário como você gostaria...
Se não me conhece, não me julgue... Pode ser? Tranquilo?
Da vida alheia eu evito falar, da minha eu estou aprendendo a calar, porque estou, a cada dia que passa, aprendendo a confiar num menor numero de pessoas. Estou criando uma proteção e me esconderei atrás dela, porque não quero ser, novamente, traída por confiar em quem não merece meu apreço.
O objetivo do conhecimento é a paz de espírito. Qualquer coisa além, é pura vaidade. E o conhecimento se transmite inerentemente através do ser, muito mais que do dizer.
"Ela estava triste, magoada, dava pra se ver nos olhos sua dor.
Ele perguntou, ela respondeu que não era nada. Mas na realidade ela queria dizer tudo, mas não passava pela cabeça quais palavras usar, por isso ela preferiu não começar, e evitou uma grande história de amor..."