Frases de Loucuras

Cerca de 12140 frases de Loucuras

“Sem um pouco de loucura, a liderança vira obediência; sem coragem, o sonho nunca sai do lugar.”

Filosofando loucamente… e sobriamente, às vezes.

POETAS


Demétrio Sena - Magé


Dizem que poetas são loucos e chatos. Entendo bem, porque afinal sou poeta. Ao contrário do Possível Deus, nós escrevemos torto por linhas retas... e vivemos declamando da vida.
... ... ...
Respeite autorias. É lei

⁠As vezes tenho que ser louco, pois quanto mais normal eu sou, mais eu sofro.

A linha entre a loucura e a genialidade é tênue, e só a ação a torna clara.

“Tenho que segurar o louco que há em mim, pra não fazer loucuras.”

⁠"Nas estradas dos desnorteados, pedir informações aos desorientados não é loucura é destino."

⁠"Loucura é: Sonhar com o omelete sem ter o ovo e nem a galinha."

O evangelho é loucura para o mundo,
pois poucos conseguem entender e aceitar
que perder os prazeres deste mundo
é ganhar na eternidade.

Para o mundo atual ser normal
é fazer o mal e desagradar a Deus, então ser taxado de louco por crer na salvação deve ser motivo de alegria para os crentes em Cristo.

Muitos riram e chamaram Noé de louco quando este construía a arca, mas quando veio o dilúvio se desesperaram, mas já era tarde para entrar na mesma e garantir sua salvação. Hoje não está diferente,
o homem continua sendo o mesmo
desde o princípio.

Para uns somos considerados bobos, loucos e antiquados por crer em Cristo, mas no grande dia do Senhor veremos se isso era mesmo verdade ou mentira.

No Mundo Invertido do Multiverso da Loucura, é uma Ofensa Falar a Verdade, onde o Errado é tomado como Certo.

Que você não deixe ninguém "sobriar" sua loucura...

Deus abençoe aos loucos, delinquentes, carentes, pervertidos, queridos e as safadinhas com cara de santa!!

" 'De médico e louco cada um tem um pouco', dizem. De ogro, talvez também, digo eu. Chega a ser hilariante, mesmo alguns negando... Pouco ou bastante!"
Frase Minha 0513, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.

Inserida por igorbm

Sou simples para quem não me conhece. Sou forte como ninguém imagina. Sou louco como só meus amigos sabem

Inserida por MattMaaXD

Louco de paixão
Se todas a noites, ou madrugadas
Se de dia pensas e a tarde algo faz lembrar-te
Talvez foi uma ilusão, daquelas que ofusca a visão
Loucuras fazemos, pensamos pequeno
Mas carinho nunca é de mais...

Inserida por PedroHSMachado

Os loucos, em meio aos seus devaneios, são os mais sábios.

Inserida por KesiaTSF