Frases de Loucuras

Cerca de 12201 frases de Loucuras

" Louco sou eu, que mesmo sabendo ser maluco, finjo que sou normal....""

Eu sou um coração partido 💔 nesse mundo louco.

A inspiração e a loucura são as mães lésbicas de todo o artista.

O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.

⁠Cada um com sua loucura: a minha foi julgar-me normal, perigosamente normal. E como me parecia que os outros estavam loucos, acabei ficando com medo, medo deles e, o que é pior, medo de mim mesmo.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

⁠As loucuras da procriação desaparecerão um dia, mais por cansaço do que por santidade.

⁠Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Muitos dizem que sou louco porque sou diferente. Afinal, qual seria a graça de sermos todos iguais?

Ser chamado de louco nesse mundo psicologicamente doente é elogio.

Nenhuma vida está completa sem um toque de loucura.

Normalidade prende; loucura liberta.

Hoje em dia, fazer o que você tem vontade virou "loucura" e fazer a vontade dos outros virou "normal".

Quando o mundo te chamar de louco, agradeça; é um elogio que tão te fazendo; os "loucos" do passado são considerados sábios hoje.

Se alguém te chama de louco por não entender o jeito que você é, mas você entende o porquê a pessoa pensou isso, louca é a pessoa, não você.
O ignorante é o que não entende, e não o que entende.

Nada é loucura, nada é normal, tudo é natural.

Prefiro os ignorantes, os mal-humorados, os rejeitados, os loucos, os depressivos, os humildes e os babacas do meu lado, não os sábios; os sábios não precisam de mim, até porque são "sábios"...

Muitas vezes o que parece loucura, é só a verdade que a gente ainda não enxergou.

⁠Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz

⁠Encontrei mais pessoas sinceras e de coração simples, no meio dos "loucos" do que no meio daqueles que se dizem "normais"
Sendo assim eu que era estimado pela massa e esperava ser normal me vi também como louco, por não aceitar despir-se da liberdade!

Posso parecer louco, mas sou um bom ouvinte e conselheiro.