Frases de Justiça
Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?
Não te deixes dominar pela impetuosidade, transmitindo, sim, justiça em todas as tuas ações e impulsos, e em todas as tuas ideias conserva o entendimento.
Quando compreendermos que a justiça de Cristo é imputada a nós pela fé, e mediante a sua graça. Nós compreenderemos, que é o poder do Espírito Santo que nos conduz ao verdadeiro arrependimento, e não a nossa capacidade ou capacitação.
Se verem os meus inimigos caírem, não pensem que fiz mal, é simplesmente a justiça de DEUS pelejando por mim.
"Nas mãos da transformação, o mau se desfaz em bondade, a bondade se eleva à justiça, e na justiça floresce a sabedoria, como pétalas de um mesmo lótus."
A Justiça e o Direito formam um belo casal.
A Justiça sozinha, porém, não possui meios de eficácia e o Direito sozinho, se torna vaidoso, arrogante e enviesado.
O futuro é nítido; legalizar o erro, e abolir a verdade, assim pervertendo toda justiça em injustiça!
Já que a FRELIMO declara a Paz com a falsidade, nós como oposição declaramos a Guerra pela justiça.
Vale rios de sangue pelo que é justo, que sorriso pela penúria do Povo.
Fazer justiça a qualquer preço é arma dos tolos; os tolos
agem contra a justiça porque acreditam que pertencem à
classe dos deuses e que, portanto, estão acima dos seres
materiais.
Lugar de Mulher é todo aquele em que decisões relevantes são tomadas.
Tempo de Justiça é semprequando essas decisões são respeitadas.
"Engana-se quem acha que precisa de carteira da OAB para advogar, leve consigo a Justiça e advogue". Thiago Oliveira
"A justiça de Deus estará sempre presente, inclusive guiando aqueles que se dedicam estar ao lado dele, sendo orientados por mãos justas"
Quando as instituições de justiça de um Estado começa a perder credibilidade, tudo o resto não passará de utopia ... Pois, fica em causa o Estado Democrático e de Direito.
"O Supremo é uma instância última da justiça, mas sua autoridade repousa não na sua posição privilegiada, mas na sua capacidade de interpretar a lei com sabedoria e imparcialidade."
"A história do comunismo nos lembra que o desejo por igualdade e justiça não é suficiente para garantir a liberdade e o bem-estar das pessoas, e que qualquer sistema que negue a diversidade e a individualidade humana está fadado a fracassar e a gerar opressão e sofrimento."
