Frases de Julgamento e Deus
Um homem que faz algo de ruim, será julgado pelos homens, e por Deus. Um homem que faz algo de bom, será recompensado pelos homens e também, por Deus.
Diante de um Deus que Tudo Vê, um Juiz que Julga com Justiça, um Rei que detesta toda a falsidade e maldade, um Pai Amoroso que defende seus filhos,o que devemos temer na vida?
Conte para Deus seus problemas
e seus erros
Ele não irá te julgar
Como os humanos julgam
Deus sabe o quanto você já ajudou
Hoje ele sabe que e você que precisa de
ajuda.
A volta de Cristo, o Julgamento final de Deus, a Salvação para vida eterna, são promessas irrealizáveis, hipocrisia religiosa, conspiração contra a vida plena.
No dia do Julgamento Final do do Tribunal de Deus, você poderá até ser perdoado por ser rancoroso; mas nunca por ser ardiloso, premeditado, frio, perverso, maquinar o mal e ser vingativo
"Humilhai-vos diante de Deus; desconfiai de vosso julgamento, buscai corrigir vossas faltas; em seguida, permanecei firme como o rochedo açoitado pelas ondas."
A justiça do homem só é realmente elevada se for baseada na fé, mediante o julgamento de Deus, pois o justo viverá por fé.
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra, após a Sua vinda, pronunciar o julgamento de todos homens, um a um, no espírito, para a condenação ou para a salvação eterna.
Deus trará justiça às obras dos homens e no Dia do Julgamento Eterno não há como se desculpar ou reconhecer a Sua equidade.
Deus é o único que tem sabedoria para julgar todas as cabeças que trouxeram ao mundo moderno as falsas felicidade, religião e doutrina, provocadoras de derrotas humanas.
O povo que se envergonha da Palavra de Deus será envergonhado pelo próprio Deus quando julgar as intenções de seu coração.
Nenhum ser humano está isento do Julgamento de Deus, onde no Tribunal de Cristo todos compareceremos para prestações de contas sobre o que pensamos, falamos e fazemos na terra.
Jogar sujo, julgar sem causa e jejuar por interesses egoístas é o mesmo que jurar diante de Deus e continuar mentindo, expondo suas infames e reprováveis atitudes.
Primeiro, Deus tira do homem tudo aquilo que ele gosta para depois julgá-lo pelo que não obteve na vida: fé, salvação e esperança em Cristo.
Morrendo a gente há alguma alma inocente, quando Deus aparecer diante do povo para julgar o inoperante, o maledicente e o desobediente?
