Frases Julgamento
Posso lhes afirmar que este sou eu, mas não posso pedir que acreditem, a visão é algo ímpar, a consciência nos torna seres distintos onde cada um sabe apenas de si mesmo e tudo que eu falar para vocês é mera suposição, pois ninguém vê o que eu vejo, nem ao menos sentem o que eu sinto...
Você nunca me julga por nenhum dos meus medos
Nunca vira as costas, sempre mantém meu corpo por perto
Todos os dias que passamos separados
Meu amor é um planeta revolvendo seu coração
Os rótulos são interessantes e paradoxais. Revelam as características dos produtos e escondem o conteúdo das pessoas
Sonho que tanto espero, que não tem espera alguma, de que vale sonhar, sem primeiro errar e depois me perdoar.
Apontar os defeitos dos outros ou fazer pré julgamentos, não exalta as suas qualidades, mostra apenas que você também é imperfeito.
Não se deve julgar uma informação como mentira somente porque ela é difícil de ser entendida ou explicada.
Quando vão aprender a parar de falar mal de tudo e de todos?
Opiniões e conceitos, mudam. As suas mudarão também.
Logo tu estarás lambendo o próprio cuspe.
Não julgue. Amanhã estarás fazendo igual e brigando por estarem te julgando também.
Uma pessoa inteligente só reconhecida por outra pessoa inteligente, para os demais o inteligente é arrogante, prepotente, ou esquisito, depende do nível cultural de quem está avaliando quem.
A opinião pode ser sua,
A realidade é minha!
Então julga-me como quiser.
Pode apontar o dedo para mim,
que quatro estão apontado para você.
Hoje não digo e nem julgo ninguém como má pessoa, mas como humano. Sendo humanos estamos em constante evolução. Não sei o que eu serei capaz ou incapaz amanhã, até porque o que existe é a dialética. (08/02/2018)
Por trás de cada rosto existe uma história.
Por trás de cada história existe uma batalha.
Por trás de cada sorriso existe uma lágrima.
E finalmente por trás de cada atitude existe uma justificativa.
Portanto não julgue ninguém se realmente não souber o que realmente aconteceu.
Lembre sempre de onde veio, porque para onde vais... isso vai depender de como você juga sua memória.
Julguem o quanto quiserem.
Porém, se possível fosse tocar o âmago da minha dor e senti-la, se arrependeriam de julgar-me.
"Jamais nos ousemos a nos colocar como Juiz para julgar as pessoas, seus problemas e defeitos, e sim devemos nos colocar como pessoas que foram alcançadas pelo favor Deste Justo Juiz...
