Frases de Jardim

Cerca de 4199 frases de Jardim

Venho do jardim da babilônia para ver os teus sorrisos e transformar a tua vida pelo que trago para você, muita experiência, carinho e infinitamente um amor verdadeiro;
Eu vi o tempo passar e busquei a felicidade para compartilhar com você que tanto amo e tanto quero para lhe honrar e dignificar;

Na primavera quero colher às flores que semeei no meu jardim, flores que refletem o melhor de mim. Cada uma tem o seu teor, sua cor, sua textura... O perfume da sua preferência, a energia da sua alegria. A sorte da sua magia, o astral da sua alma. A paz da sua calma, a beleza da sua raiz, a simplicidade pra ser FELIZ.

⁠Hoje trago flores
Um jardim
De amor
De felicidade
Para tentar conter
A saudade
Das amizades queridas
Para encher nosso dia
De perfumada alegria
Para encher nossos olhos
De beleza
Para encher nossa vida
De Deus
Com beijos na alma divina!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Eu não sou o tipo de romântica que se agracia em ganhar flores arrancadas de um jardim.
Eu Sou a romântica que se encanta com passeios de mãos dadas, apreciando os colorido das flores...Que exalam seus perfumes junto às suas raízes.
Ah...flores... Onde borboletas pousam, e passarinhos cantam celebrando a vida.

Procuro fazer da minha vida um jardim colorido, onde todos podem encontrar acalento. É através das palavras que procuro semear o que há de melhor em mim, quero distribuir afeto, gentilezas e boas energias a todas as pessoas deste mundo, independente se vou conhece-las ou não. O que importa é deixar minhas sementes em cada coração.

O JARDIM DOS BADEN

Acalentado pelo outono
o jardim do Palácio de Karlsruhe
exala o seu último suspiro
antes de invernar

O outono resguarda-o
tece-lhe um manto de folhas
em tons vívidos e harmoniosos
como as sinfonias de Beethoven

Sublime por realeza
o jardim do marquês de Baden
será abrigado das nevadas
até o alvorecer da primavera

“Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu! – É mesmo, jardim? Tal borboleta, no lugar de ficar e polinizar-te, ajudando-o a manter-se florido, mete-se a polinizar o jardim alheio. Daí, quando esse jardim seca, a borboleta, sem ter opções, volta para você e tu a serve parcimoniosamente... Jardim idiota!”.

Já cuidou do seu jardim hoje?

Todo dia é dia de colher a alegria das flores que Deus pôs no nosso caminho, retirar os espinhos que atrapalham a nossa jornada, contornar os que não podem ser retirados e plantar sementes de paz e alegria para garantir a próxima colheita. E não esqueça: a gente colhe exatamente o que planta.

É no jardim secreto da alma que começam as indagacões as dúvidas os sentimentos e até mesmo aquele pensamento que deixamos na gaveta e pegamos ele de volta para preencher nossos minutos e segundos da nossa vida.
E por muitas vezes tentamos colocar debaixo do tapete esses sentimentos que vagueiam a nossa volta.
Objetivo é encarar a si
mesmo

Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.

° ೋ ♡ ೋ ° Coração : jardim abençoado de Deus !
... que possamos cultivar as bençãos da paz , da serenidade ,
da alegria e do amor todos os dias e colher flores de felicidades
... compartilhando ramos de humildade e bem querer a todos os
que com esperança regam essas maravilhas dentro de cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

Faça da sua estrada
um jardim de flores perfumadas,
semeie a semente do bem.
cultive gentilezas, espalhe doçuras,
haja com serenidade e ternura,
olhe com carinho as pessoas que está ao seu redor,
respeite as diferenças,
seja sempre leal e verdadeiro,
que o amor não seja apenas teoria mas viva na prática de cada dia.

SONETO DE FLORESCRITURA

De flor em pétala florear
Pintando o mundo na cor de jardim
Semente que floresce semear
Todo amor que florir em mim

De flores a desabrochar
Florindo o pensamento
Tudo é florescimento
E beleza pra quem achar

De floração adubo do peito
Brotando botão na flora
É raiz que fulora
No coração do sujeito

Companheira

Tu és a flor mais linda do jardim de Deus.
Isto tudo se comprova, no meio dos teus.
Mulher dedicada,
Digna de ser amada.
Não somente por sua dedicação
Mas sim pelo amor dentro deste coração.
Companheira e grande amiga
Sempre juntos achamos saída.
Seja na hora da luta e dificuldade
Vencemos unindo forças e vontade.

O poeta não me deixou,

ele não é [tolo],

Apenas foi passear

no jardim da eternidade.



Ariano [vive]...,

Um poeta nunca 'morre',

morrer é coisa de humanos;

Os poetas são anjos.



O sertão ele me deixou

como [legado],

Agora sei como arde,

e que o significado de sertão:

- Se entende por saudade.

" Quando ao Jardim Botânico adentrei... não te vi... não te senti...a saudade me dominou...uma lágrima rolou em minha face... molhando meus lábios...num beijo de adeus...minha amada irmã da natureza... árvore eterna em meus pensamentos...raízes cravadas em meu coração."🌳💞✨

Um dia serei feliz, terei aquilo que sempre quiz;
Uma casa cheia de amores, e um jardim cheio de flores;
Uma vida tranquila e calma, um amor que complete a alma;
Tudo aquilo que permanece, sempre é algo que fortalece;
E quando chegar esse dia terei a recompensa merecida, terei completado a missão de ter vivido a vida!

Sento a beira do jardim. Observo as flores e invejo suas cores, observo as borboletas e sonho ter tal leveza na alma e no coração. Pouco a pouco faço parte dele, sinto os ramos enroscarem meu corpo e deixo que tal mutação aconteça, a terra me aqueça e a chuva me alimente. Talvez uma vez parte do jardim o amor floresça em mim.
— Talvez seja assim.

Rua deserta...
Beco quieto...
Linha vazia..
Calçada a portuguesa
Chuva de lágrimas..
Jardim inacabado...
Candeeiro sem luz..
Altar sem cruz
Igreja sem sino..
Pessoas sem destino..
Futuro sem esperança...
Janelas partidas...
Viver sem lembrança.
Olhar perdido...
Adeus mudo..
Vento forte...
Tempo esquecido...
Despedida cruel..!!.

O que noite de primavera mais que linda e pela jasmin enfeidando esse pelo jardim olha so o girassol deitado no meio da capim esperando o inferno chegar para logo começar a neva nao tem coisa mais linda como flores no jardim esperando o inverno passa para logo o verao chegar e o girassol desperta esperando o sol brilhar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp